Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#610411 Então rapaziada,tava pensando esses dias...
Eu tenho 19 anos e to ficando careca .-.
eu tomo remédio(finasterida) mas acho q não ta fazendo mto efeito O__O(gene maldito),então minha dúvida é a seguinte,por que se eu raspasse a cabeça não iria ser considerado peacoking,já que não é muito comum ver pessoas com a cabeça raspada,mas andar com um chapéu de magico,ou lápis no olho é ?!

obg.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#610416 Lápis no olho? Chapéu de mágico? Cara, Peacocking não é isso. Você vai se destacar por ser diferente, mas uma hora chega num ponto esdrúxulo.
Se você tem um porte físico sarado, raspe a cabeça na zero, fica da hora. Ou coloque um boné na cabeça, se faz mais seu estilo. Ou, se for para colocar um chapéu, que seja logo um chapéu de mafioso, ou uma boina, uma coisa mais estilosa. Fica a dica do Joker.

Abraço, fica com Deus aí
Lovely

Veterano - nível 10

#610420 careca já é um peacocking, eu tbm estou ficando careca com 19 anos, mais ainda dá para manter o cabelo.
raspa a cabeça, se veste bem que isso já é o suficiente para se ter um peacocking foda, pq a careca chama atenção e essa é a intenção ;D
TheHunter

Veterano - nível 10

#610433 Cara, eu não sou fã de peacockings e não aconselho ninguém a usar, pelo menos não os mais chamativos, mas acho que você tem que entender melhor o conceito.

Esses peacockings que você falou são os que o Mystery usa, certo? Mas peacocking é simplesmente um objeto, adereço ou maquiagem que vá chamar a atenção. Se você acha que cabeça raspada chama atenção, use isso a seu favor.

Mas não se esqueça que o ponto mais importante do peacocking não é chamar a atenção e sim combinar com seu estilo e sua personalidade! Uma coisa que chama a atenção mais não tem nada a ver com o seu jogo e sua personalidade não vai te trazer nenhum beneficio, pelo contrário!

Boa sorte ae man!
realdeal

Aprendiz

#610446 Cara, o Style, o cara que melhorou em muito o jogo do Mystery, era assim:

http://images.dailyexpress.co.uk/img/dy ... 3706_3.jpg

Entao, raspa a cabeça, entra pra academia, que o jogo é seu.

certo?

e pra mim o peacocking é valido, só que tem que ter o bom senso, coisa que pouca gente tem.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#610460 vlw ae pessoal.
É to pensando em raspa,mais o problema é q eu vo fica muito feio :x
esse q é o foda,mais sei la,vlw pelos comentários.
Eu devo te uns 1,67m,peso 56 quilos,e so branquelo,de cabeça raspada ainda,vo vira o cão hasusahusausa