Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#680855 Boa noite caro amigos...
Como todos nós sabemos, a imagem conta bastante, o marketing pessoal é essencial!!
Apesar de conhecer o pua a algum tempo, mais ou menos uns 2 anos, eu ainda nao formei uma personalidade que me satisfizesse, continuo aprendendo a cada dia, e uma das minhas duvida é sobre o que eu vou usar, nao tenho grana pra compra muitos acessorios e roupas caras, mas tambem sei que nao é preciso muito dinheiro pra formar um bom avatar, venho aqui pra tira pedir uma opiniao de vcs, ha tempos eu venho observando o estilo de rockero de algumas personalidades, como criss angel, varios outros magicos, axl rose e afins, e me chamou atençao um acessorio.. o lenço!! vo por uma foto aqui do axl pra vcs terem uma ideia
vcs acham meio fora de epoca? qual opiniao de vcs... desde ja agradeço, abraços galera :yaaah

http://nogoodforme.filmstills.org/image ... ickeyt.jpg

Obs: desculpem caso o link nao der certo so meio noob aqui em postar as coisas ==' kkk qualquer coisa so bater no google...
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#680881 cara se tu se sentir bem use.
eu não vejo necessidade de sair um com um lenço na cabeça SÓ pra chamar atenção, só vou ficar com aquele lenço se estiver totalmente confortável.
e o peacocking é uma faca de dois gumes, um cara em um grupo rindo e se divertindo, com roupas estranhas é diferente, tem personalidade, agora um cara quieto e sozinho é estranho.
eu particularmente não tenho nenhum acessório que chame atenção, uso roupas justas, algum anel de vez em quando e usava uma corrente de ouro que era o que mais chamava atenção, mas só uso em festas mais chiques, não quero sair brigando por um trombadinha ter puxado a corrente tentando rouba-la, é difícil de acontecer mas prefiro não correr o risco, principalmente porque vou em festas com bastante gente. se assim como eu estiver procurando algum pingente legal recomendo a pratafina, tem bastante coisa massa la
abraço!!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#680897 Cara faz igual o zera, poe camisa social, e um lenço vermelho amarado no braço, Ou usa um suspensorio e uma camisa social, fica bem legal.

outra coisa, não dou muito valor ao estilo roqueiro, aqui na cidade tem muita gente já dessa maneira, então nem da pra se destacar ao olhos.
Questão de dinheiro tem camisas boas a 30reais, o segredo dos PEAK é comprar dos rips, cara compre sempre dos rips eles fazem do jeito que vc quer e se sempre
comprar deles, fazem até mais barato, eu sempre faço isso!
Guns

PUA Avançado

#680955 Se você acha legal compre. Peacocking serve pra chamar atenção, atrair olhar. Se você usar e abordar as hb legal, caso contrario não cai tão bem