Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#755677 Bom galerinha meu problema é o seguinte eu estou com alguns dificuldades para me vestir de acordo com meu corpo(com estilo) e de fazer o meu peacocking

Bem alguns informações sobre meu corpo

Altura: 1,88
Cor: Negro
Magro
Pernas e coxas grosas e grandes
Braços um polco grossos e grandes
Peito um polco forte
Tenho uma cara bastante seria tb..

alguma dica ou sugestão de como vestir-se ??
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755701 cara use o que você gosta , não adianta se vestir do jeito que você não gosta você vai se sentir incomodado.

mais roupas para esse tipo de ocasião eu vou falar o que eu usaria se estivesse seu corpo.

tênis , calça jeans , uma camisa branca por baixo e uma camisa social aberta por cima pode ser camisa com cores vivas.

ou então se estiver meio frio , use tênis , caça jeans e uma camisa por baixo e uma blusa de frio fechada jogada no ombro com suas mangas entrelaçadas no seu pescoço.

forte abraço.
Sinatra.

Aprendiz

#755733 Como o amigo Ryan Max disse, o lance é se sentir confortavel. Se quer emular alguem estilo, observe os caras que se vestem de acordo com suas preferencias ou biotipos parecidos. Mas vc tem q ficar absolutamente confortavel