Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

lippen escreveu:Pra ele tanto faz, se estão gostando ou não ele usa pq quer e sai na cara de pau.
Eu mesmo ja fui de PIJAMA no supermercado de PANTUFA sem entear o cabelo e SEM CUECA kkkkkkkk.
E nem liguei pras pessoas me olhando, eu ainda estava com uma caneca de café na mão e jornal debaixo do braço.

Cara sério????... Não sei se teria coragem pra encara esta, de "pijama"?.. Gostaria de ter este espirito do foda-se.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

lippen escreveu:Pra ele tanto faz, se estão gostando ou não ele usa pq quer e sai na cara de pau.
Eu mesmo ja fui de PIJAMA no supermercado de PANTUFA sem entear o cabelo e SEM CUECA kkkkkkkk.
E nem liguei pras pessoas me olhando, eu ainda estava com uma caneca de café na mão e jornal debaixo do braço.

HAHA, de vez em quando eu fico assim também. Saio com copos na rua, com uma fruta. às vezes até com a faca ;D
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
Ramb0 escreveu:Você acha que ela liga para o que os outros estão pensando? Esse dai vive com o botão FODA-SE ligado 24hrs por dia. Snoop é foda d++++

Agreed. A confiança dele é inabalável. Ele internalizou que ele é foda. O que os outros acham dele simplesmente não interessa!