Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#138714 Depois de testar diversos peacoking, consegui encontrar um padrão que garante um sucesso acima da média, além de garantir um forte pré-valor e que transmite as seguintes características ao ambiente sem sequer abrir a boca: você impacta no ambiente, você é poderoso, você não é influenciado pela realidade, você vive sua própria realidade, você vive o momento e você é divertido.

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou um usuário dependente de peacocking. Eu acredito em seu potêncial e sei que é possível realizar verdadeiras mágicas com sua utilização.

Porém muita gente me pergunta qual é a tênue diferença em utilizar o peacocking positiva ou negativamente. Eu defini como o objetivo do peacocking:

[centro]Demonstrar valor através do visual.[/centro]

Para quem não sabe, ou menospreza-o, o peacocking tem tanto poder quanto uma linguagem corporal bem elaborada. Por exemplo, ao você entrar em um ambiente com um visual impactante você vai gerar o que eu chamo de efeito TOP MODEL, as pessoas vão olhar para você e comentar.

A questão é se estes comentários podem ser vistos como DHVs ou DVIs, porém independentemente disso você está sub-comunicando que vive sua própria realidade. Portanto, qualquer peacocking é melhor que nenhum peacocking.

Assim como o Mistery eu acredito que a escolha da roupa é importante para você transmitir sua personalidade de forma visual, direta e que possibilite a abertura por parte das HBs.

Para garantir que você sempre transmita DHV quando for se vestir siga as seguintes regras básicas:

• Utilize roupas sóbrias e somente um item com cor forte, isso irá aumentar a atenção sobre o seu item e garantir que você não fique parecendo uma verdadeira arvore de natal ambulante.

• Escolha roupas com um significado. Elas poderão servir como um gerador de histórias DHV just in time.

• Lembre-se que a maneira que você se veste representa a sua personalidade. Por exemplo, você sair de casa com uma camiseta dos Cavaleiros dos Zodíacos quando você não gosta de Cavaleiros dos Zodíacos é horrível, já que você estará dando falsos indicadores para as mulheres. Busque transmitir sua personalidade pelas roupas. Camisetas de bandas ou de piadas transmitem que você é uma pessoa divertida.

• Estude o ambiente que você vai. Por exemplo, você vai entrar em um bar de sertanejo e vai vestido como um EMO ou Metaleiro poderá ser um DVI, mas também poderá criar impacto, que é uma qualidade atraente. Neste caso, você deverá manter uma linguagem corporal muito forte para sub-comunicar que não se importa para o que as outras pessoas pensam.

• As mulheres geralmente gostam de badboys. Seu peacocking deve adicionar esses elementos: Revolta, Força e Masculinidade.

• Busque roupas que não sejam preconceituosas, nem sigam uma moda em especifico. Grandes PUAs geralmente utilizam camisas sociais e calças jeans, isso é universal e serve para qualquer ambiente. Porém no Imenso Azul você deverá buscar usar todos os estilos, algo parecido com um Tiririca sóbrio.

• Misture todos os estilos.

• Utilize camisetas que remetam à DHVs, por exemplo, o símbolo do super homem remete ao maior macho alfa de todos os tempos, associar sua imagem com a dele pode ser algo promissor.

• Acessórios chamativos ajudam à mulher te achar interessante e geram curiosidade principalmente durante a fase de atração.

Desenvolvi uma lista de acessórios que podem ser usados em histórias DHV:

 Relógios de Leds Chineses: Eles são diferentes, chamativos e possibilitam a criação de atração instantânea. São verdadeiros geradores de IDI.
Imagem

 Munhequeiras: As munhequeiras podem contar uma história e subcomunicar algo sobre você rapidamente. As mulheres costumam reparar nesse tipo de acessório. Geralmente logotipos de super-heróis ou tons políticos tem efeitos muito bons.

Imagem

 Chapéis: Os chapéis são um dos itens que devem mais ser valorizados. Eles ajudam você se tornar um rockstar. Geralmente pessoas comuns não utilizam chapeis nos dias de hoje somente grandes astros como Justin Timberlake, 50cent, Angus Young, etc.

Imagem

 Cintas: Cintas chamativas levam a atenção para sua virilha. É interessante arrumar fivelas que chamem atenção e façam referência ou apontem de forma sutil o pênis.

Imagem

 Correntes: Não compre correntes baratas. Mulheres percebem facilmente isso. É melhor andar com uma bijuteria do que uma corrente que imite prata. Opte por correntes que combinem com a sua fivela e os pingentes usados devem ter algo relacionado à sua personalidade.

Imagem

Agora é só desenvolver suas histórias :louco

Abaixo tem algumas fotos minhas com a utilização de peacocking em campo:

Imagem
PUAs de Curitiba

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
pedromartins

Aprendiz

#157360 Perfeito!

Portanto, qualquer peacocking é melhor que nenhum peacocking.

Questão delicada...

• Utilize roupas sóbrias e somente um item com cor forte, isso irá aumentar a atenção sobre o seu item e garantir que você não fique parecendo uma verdadeira arvore de natal ambulante.

Roupas sóbrias? Imagino que com "cores fortes" você quis dizer "cores quentes".

Escolha roupas com um significado. Elas poderão servir como um gerador de histórias DHV just in time.

Faço isso com acessórios, tenho um bracelete maleável indiano que está escrito "SHIVA" em sanscrito - As HBs perguntam sobre ele, então posso falar uma rotina sem que eu esteja parecendo "chamar" a atenção delas.

• Lembre-se que a maneira que você se veste representa a sua personalidade. Por exemplo, você sair de casa com uma camiseta dos Cavaleiros dos Zodíacos quando você não gosta de Cavaleiros dos Zodíacos é horrível, já que você estará dando falsos indicadores para as mulheres. Busque transmitir sua personalidade pelas roupas. Camisetas de bandas ou de piadas transmitem que você é uma pessoa divertida.

Bandas eu gosto, mas piadas...?

• Utilize camisetas que remetam à DHVs, por exemplo, o símbolo do super homem remete ao maior macho alfa de todos os tempos, associar sua imagem com a dele pode ser algo promissor.

Adorei a ideia, hoje vou sair à procura de uma camisa do Super-Homem!

 Chapéis: Os chapéis são um dos itens que devem mais ser valorizados. Eles ajudam você se tornar um rockstar. Geralmente pessoas comuns não utilizam chapeis nos dias de hoje somente grandes astros como Justin Timberlake, 50cent, Angus Young, etc.

Minha cabeça não nasceu para chapéis! Mas espero usar algum um dia.

Todos precisamos de um item específico que faça-as, no mínimo, associar-nos com este item!

Belo post KeekGeek, aprendi muito com ele!