Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#46651 essa rotina e pr se livrar daquela hoda do silencio achei ela no culb alpha.

Peças de xadrez

Situação: Você está lá, com um grupo, e de repente, o assunto acaba. Você não tem nada para falar, está sentindo que o set vai embora... Sua mente procura desesperadamente algo para dizer. E "brilhantemente", encontra um: "errrrr... Então, o que vcs fazem da vida?"

Ouch!!! Você pode ver a atração esvaindo-se pelo ralo. Em questão de minutos (em grande parte das vezes), o set já era. Um saco, não?

POIS SEUS POBREMAS SE ACABARAM-SE!!

O véio Mau aqui vai dar uma sugestão porrêta para virar esse jogo. Chama-se "peças de xadrez". Rebobinemos a fita para cair na situação anterior (leia-se, o assunto acabou, fica aquele silêncio e vc não sabe o que fazer/dizer).

1- Ao identificar a situação, olhe de forma analítica para o grupo e diga: "Hmmmm... Não, isso não está dando certo. Vamos melhorar isso aqui."

2- Comece a pegar as garotas pela cintura e movê-las como se fossem peças de xadrez. "você fica aqui", "você fica melhor ali". E assim sucessivamente, realoque todo mundo do set em outros lugares. Se elas estiverem sentadas ou encostadas num bar, você é que vai passar a ocupar esse lugar privilegiado após a realocação.

(Com esse passo, vc fez duas coisas positivíssimas: 1- Estabeleceu quem manda no grupo; 2- Fez kino em todas elas)

3- Ao final do processo, vc ocupa seu novo lugar e diz: "Agora sim vai funcionar, está bem melhor. Bem, meninas, onde paramos mesmo?". Com esse punchline, vc ainda joga a pressão de retomar o assunto NELAS.

É uma brincadeira bem legal, do tipo que ninguém faz na noitada com elas. Se elas falarem que vc é maluco, ótimo. Isso pra mim é atração!!!

Usem e abusem, galera. E não quero mais saber de relatos do tipo "ejetei pq fiquei sem ter o que dizer"
Spartan

Aprendiz

#47064 Interessante cara, quase que um "Feng-Shui Social", hehehe. Testarei no próximo sarge.
anderson_rs

Aprendiz

#47388 bom mesmo........faz elas ve qm manda no pedaço..........rsrsrsrsrsrsrsrs
e depois passar a bola pra elas iniciarem um assunto....vo usa esse qndo der um branco mesmo