Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#411881 CAARa eu abordo bem (médio já conigo sem dificuldades) EX; ooi
hb; ooi,

Eu; lanço um abridor que as vzes eu mesmo crio Olá voces sabem aonde tem uma festa noturna interessante (ou local onde tenha festivais "detalhe eu toco por isso flo isso")
Hb; Bla bla bla

ai basicamente travo ai ... se eu mudar completamente de assunto fica estranho não sei ainda,tnho mtas carencias na pratica ,entendo o jogo leio varios livros mas na pratiica a historia eé outraa ... :ae
maskara

Veterano - nível 9

#411886 Você abre naturalmente o seu jogo, exalta seus valores ao falar que toca e que precisa da opinião dela sobre lugares (instiga a curiosidade e favor). Beleza

Então a dificuldade está em dar continuidade ao assunto depois de certo tempo? Hum...

É o seguinte,
Ao conversar com ela, repare nas respostas dela.
Esses assuntos ao longo das respostas são os links que você vai ter para formular outras perguntas baseiadas.
Assim, a conversa fica ad perpettum. Sempre terá assunto. :legal

Ex:
- (...) É que eu toco...
- Tem uma boite X que eu frequento la em Y. Show lá,
- Hum. Que tipos de ritmos costuma tocar lá?
- Toca de tudo um pouco. Sertanejo. Pagode. Eletro....
- Você tem algum preferido? (instigando as emoções dela)
- Adoro pagode. Gosto também de dançar eletrônico
- Se tocar os dois misturados então, você vai dançar mais ainda, né? (situação inusitada. causador de humor)
- Hahaha. Já pensou? Mas e você, toca o que?.. (indice de interesse)
- Ah. Eu toco x....

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Kiza

PUA Avançado

#411901 E as 3 fases...
Atração gerou atração?
Você gerou conforto?
Se fez as duas primeiras corretos tudo bem coloque sua camisinha e foda-se...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#412006 - nao pense no que a hb vai dizer
- nao pense se o que voce fizer, ela vai regir de tal maneira, pq se ela nao reagir da forma que voce pensava voce pode se frustrar
- e por ultimo mante um plano de ação, até pq se voce está sem sentido e nao sabe o que fazer, é uma boa fazer isso até internalizar.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#412016 Quando você faz qualquer coisa ,deve ter um objetivo ...pense qual é o seu objetivo ao abordar uma garota...e siga nessa direção.

EX: Se você quer beijar,foder,amizades novas...etc. Tenha direção,e faça!