Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fireblue

Veterano - nível 9

#742870 Rapaz... ta legal sim, mas cadê o estilo antigo pra comparar? kkkkkk

Não importa como esteja, contanto que esteja satisfeito consigo mesmo... É o que importa!

"Beleza é sim importante, mas é tão comum que acaba sendo menos relevante."

Lembre-se disso, champz. ;D
Iagho

Veterano - nível 4

#742876 Po, acho que se vc combinar os dois estilos ( o antigo e o novo ) iria ficar maneiro...
O corte de cabelo novo ta meelhor que o antigo, agr eu, particulamente, em relação á roupa, gostei uma pouco mais do antigo, parece que vc tinha ( ou ainda tem, n sei haha ) um estilo meio rockeiro, hardcore/skatista e tal, eu acho esse estilo bem maneiro, so precisaria de umas camisas melhores...

Mas como ja disseram, isso depende do que vc gosta, seu estilo, seu corpo... Tu que manda

Abrçs :ae
Neoh

Veterano - nível 10

#742886 O seu cabelo está melhor agora mas em relação as suas roupas fica meio difícil de saber, no ANTES você apresentou vários looks já no AGORA todas as fotos eram as mesmas roupas, mas isso vai do seu gosto meu chapa, desde que você se sinta bem é o que importa, só tenha bom senso para não passar para o ridículo né. :rolf

E não se esqueça mais importante que o estilo é a atitude, nada adianta ter um visual maneiro se você não chegar nas HB's.

Abraços!
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742932 tá casual demais.

você tem um estilo que é padrão para maior parte das pessoas...

se você quer se diferenciar, se destacar e chamar atenção por causa da sua aparência, esse não é o estilo indicado