Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#906348 Após seis meses de um fim de relacionamento, desencanei, depois de um tempo depressivo chorando muito decidi q não vale mais a pena ficar nessa, quero refazer a minha vida tenho certeza que posso mais, tenho certeza que posso ter muita mulher ainda que me acrescente algo na minha vida.

Quero uma ajuda de vocês estou muito me sentindo muito sozinho por varias razoes um pouco distante dos meus amigos e a maioria deles namora, sou empresário, autônomo, atuo no desenvolvimento de websites. Gostaria de uma ajuda pra não me sentir tao só e aproximar mais pessoas que acrescemtem algo á minha vida
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906350 Cara, tenha mais iniciativa, não é porque seus amigos estão namorando, que você não possa chama_los para fazer algo de vez em quando. As vezes é comum fazermos isso, agente se queixa que ninguém procura agente, só que agente também não procura ninguém, rs.
A dica é essa mesmo, tome iniciativa de entrar em contato com as pessoas....
malukaodoido

Veterano - nível 10

#906366 Não vale a pena derramar lágrimas por mulher nenhuma nem amigos. Apenas familiares(pai/mãe/irmão/avós...) esses sim merece.

Bom você tem amigos e por algumas razões não consegue sair com eles. Minha ideologia é que você tem que ficar bem sozinho, sem precisar da companhia de ninguém. Digamos se você sair com eles, e depois que você chegar em casa poderá sentir solitario. Geralmente tem o efeito da droga.

Você é criador de sites, deve passar horas no computador é programação é meio entediante(Para aqueles que não são apaixonado por informatica como eu). Aconselharia fazer um Hobby alguma luta ou algo que você amava fazer é deixou de lado por alguma coisa. ( Lutas,Correr,Dançar,Tocar algum instrumento,desenhar,Meditação ,andar de skate/patins, Malhar,Ler, Escrever e etc...)

Hoje não tenho amigos, tenho colegas. E tanto faz se passo dias sem vê-los ou sair com alguém. Eles procura e me divirto com eles, mas não me apego a isso é nem sinto falta disso. E um paradoxo : Quanto mais você não tem necessidade de ter pessoas e mulheres em sua vida; mais pessoas e mulheres entrarão.

Você é um empresario cria sites é independente.Coloque isso na cabeça quem perdeu foi ela, jamais você. Mulher bonitas só que tem no mundo já Homens diferente o numero e menor.

Abraços!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#906368 Cara, se quiser ter peitorais mais fortes saiba que ninguém vai fazer flexões por você. você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso.
Não ponha expectativas nos outros, você não pode prever o futuro, a unica coisa que pode prever são suas próprias ações. Então não pense que alguém vai te ajudar, pois mesmo que tente, só você pode se ajudar no final.

Stewie Griffin.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#906372 Pelo pouco que relata parece que sua vida girava em torno de sua mulher, mas isso não pode acontecer. Procure entrar em cursos:musculação,lutas,meditação, inglês, culinária, forró, mergulho. Aproveite todas as oportunidades para conhecer pessoas: reunião de condomínio, igreja, aniversário, batizado, fila de super mercado etc. Procure se sentir bem sozinho, trabalhe seu inner game. Quem não te quer, não te merece! Utilize isso que te aconteceu como um propulsor para você ser melhor em todos os aspectos:profissionalmente, fisicamente,intelectualmente. E lembre-se que você não precisa de uma mulher para ser feliz. Isso quem diz é a matrix social. Quantas pessoas no mundo vivem sem ser casadas e são felizes da vida? gays, padres,viúvos,solteirões convictos, etc. Busque uma parceira, é saudável, mas nunca a veja como uma tábua de salvação, alguém que vai te tirar da solidão, mas sim como alguém que vem somar, compartilhar uma vida de autossuficiência e alegria que você tem. No próximo relacionamento mostre em atitudes que você se basta, que você é o prêmio, e que se ela quiser ficar com você ótimo, mas caso não queira, vai ser melhor ainda, porque você pegará outras melhores!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906377 Michelmontm, tranquilo parceiro?

Primeiramente, parabéns por ter superado o término do relacionamento. Quem passou por isso sabe o quanto é difícil, e você superou parceiro, e agora, você é um HOMEM mais experiente, e não cometerá os mesmos erros de antes.

Minha dica pra você é realizar o desafio Style Life do Neil Strauss (isso é um livro que você pode encontrar aqui no fórum na área da biblioteca).

Com isso, você criará OPORTUNIDADES! Este desafio te ajudará a conversar mais com as pessoas!

Você não conseguirá fazer amigos verdadeiros mexendo ficando dentro de casa, no computador ou nas redes sociais (amigos virtuais). Você só irá conseguir isso se sair de casa meu parceiro. Frequente lugares movimentados, converse mais com as pessoas, sai da sua zona de conforto.

Ah, e pode contar com a galera aqui do fórum amigão!

Abraxxx
zulupua

Aprendiz

#906384 Terminou o relacionamento mas não quer ficar só, bom o jeito eh vc sai por ai pegando geral. Ou arranhar uma atividade extra curricular.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906388 Minha dica é você começar a fazer novas atiividades, tipo academia, algum tipo de luta, esporte, enfim algo que você goste ou tem vontade de experimentar, assim você vai conhecendo novas pessoas, se engajando em grupos. Outrs coisa é chamar os amigos pra fazer algo mesmo os que namoram, enfim tenha força de vontade mano que em pouco tempo as coisas vão melhorar.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.