Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#881229 Fala canalhas?

A parada é o seguinte: Estava em um grupo no facebook, com HB 6( a HB 6 é louca e caída por mim mais eu não quero), e a outra de 8,5 e mais 2 colegas meu da minha sala. Estou louco pra pegar a HB 8,5, mas ainda não tive nenhum contato direto com ela, apenas pelo facebook e alguns “oi” que eu dou quando chego na escola.
A HB 6 no meio do grupo pediu uma foto minha de cueca pois ela disse que amava ver homens de cuecas, eu peguei e mandei( Fui burro era pra ter mandado pelo privado). Entretanto a HB 8,5 não é tão safada e eu quero pegar ela.
Isso pode ter destruído meu jogo, ou pode até ter causado tensão sexual?

Abraço a todos!
SexyRocker

Aprendiz

#881455 Canalhas.

Cara, pq vc mandou se vc n quer ela? Talvez a HB 6 vá mostrar para 8,5 e se seu membro tiver destacado, fazendo volume creio q seja um DVS :legal . Mas ja ouvi historias de um amigo meu q pegava mulheres nas festas mostrando a foto do membro dele. E fale com ela, mande NEGs, interaja! :)
Lfernandomds

Aprendiz

#881570 Eae tranquilo ?

Cara, eu nunca mandaria uma foto de cueca para uma HB, a não ser que seja uma foto na pŕaia ou piscina de sunga, ou com a condição de ser uma HB que já tenha pegado, porque depende muito do contesto, entende? Nesse caso me pareceu um Shit- test, HB 6 estava querendo ver qual seria sua reação. Mas para concertar isso só você partindo para a ação mesmo, tem que chegar na HB 8,5 pessoalmente, bater um papo, dar alguns Negs, demonstrar DVS, e avançar no seu jogo dependendo dos IDIs dela.

Espero ter ajudado, abraço!!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881589 Além de poder ter perdido o game, vocêpode se ferrar depois, vai que ela decida publicar isso, e te queimar de alguma forma.

Pare de pensar com hormônios, eles são só pra hora da ação, pense bem antes de agir pela internet.

Tenta conversar com a que você quer, depois, mas não se mostre envergonhado e preocupado com a situação.

Boa sorte, e bom jogo.