Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Holy Knight
#932809 Boa noite, deve ser uma duvida bem idiota e entendo se estão pensando isso, eu vacilei até pq não to de bem com ela então to cagando pra ela, ela não é minha ex em si até pq nós nunca tivemos nada de fato eu só considerava ela, foi mais ou menos uma amizade colorida que deu errado não chegamos a firmar... foi um péssimo fone game, parecia um noob, mas não betei pelo menos kkk

Enfim, ela pede(da outra vez ela implorou quase, por isso acei que tinha algo errado :bravo ) pra me ligar no facebook, eu deixo(não queria mas a criosidade foi maior rs sem falar que infelizmente sinto ago ainda), de qualquer modo ela é uma vibora, não posso confiar nela...

Ela me ligou pra contar o sonho disse que sonhou comigo e estavamos casados e om um filho e brigavamos pra ver qual casa a gente ficava(como sempre rs), ela deu a entender que eu tive participação no sonho, ou seja ela sonhou com a gente transando isso do nada, não usei pnl nem nada, ela que veio com essa historia que eu acho que é caô...

Não estava esperando por essa, poderia tentar reverter, mas o que isso significa?

I - ela está tentando me usar então iquer voltar ao laço para que eu caia na armadilha dela por isso inventou essa historia
II - ela sente falta e inventou para conversar e puxar assunto
III - ela quer transar comigo incosncientemente(ou conscientemente até pq ela me ligou somente para isso)
IV - foi um sonho aleatorio e não tem nada haver

obs.: Gosto dela ainda :palhaco , mas não qero voltar pra ela :legal tanto que deixei a entender que to com outras as quais ela desconfiava... ela disse: "ja? não disse que me amava? vc é rapido, é assim?" rs na ultima ligaçao a qua ea implorou ela disse me pediu descupas e que ia resolver a vida dela mas eu disse que não queria nada e ela desconversou dizendo que sabia, mas age como se eu fosse algo dela...

Devo jogar com ela por jogar ou cair fora antes que de merda?
MindSet
Holy Knight escreveu:obs.: Gosto dela ainda :palhaco , mas não qero voltar pra ela :legal

Qual é a duvida mesmo? :rolf

Cara, você já respondeu a sua pergunta.
Freddy
#932812 Cara, não posso te dizer se ela ta interessada ou só quer um amigo gay pra encher o ego dela já que o ultimo namoradinho deu um belo pé na bunda dela. As duas possibilidades existem claro.

Passei por algo similar. Uma HB que eu achava bonita e inclusive havia brincado com um amigo que tinha colocado ela na lista de HBs da facul que queria pegar durante o ano. Porém falei com ela uma ou duas vezes e não investi nada, não joguei não fiz nada D+.
Um belo dia ela me chama no facebook e fala que sonhou comigo, sonhou que estávamos namorando. Isso mesmo sem eu ter feito qualquer coisa, e não sou nenhum pegador ou tenho uma aura alfa.
Claro que são casos diferentes, mas o que eu quero deixar como exemplo é que: sim é possível que ela esteja te dando mole mesmo sem você ter feito nada e isso você só vai descobrir se tentar.

Vai fundo e boa sorte
tiagobfriedrich
#932819 nao conheço ela nem a relação de vocês então fica difícil responder sua pergunta. mas minha intuição diz que ela quer brincar contigo, provocar sentimentos etc.. elas adoram manter um cara babando por elas.
Eternal
#932843 Vocês nunca foram namorados, de fato, mas você tem por ela certa consideração... Como você já está decidido a não se envolver com ela novamente, não tenho muito o que dizer, mas deixo aqui um recado para aqueles que de certo modo ainda sofrem por suas paixonites, ex-namoradas, ex-amigas coloridas, etc.

"Nunca escute o que as mulheres dizem - Que é uma de minhas regras, que não escute o que elas digam - Porque se você escutar, pode acabar ficando louco." - David X

"Voltar com EX é como comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado." - Autor desconhecido

Att,
Eternal
Holy Knight
#932850 obrigado pelas respostas povo!

hoje ela ficou sabendo que uma amiga dela vai vir de outra cidade visitar e puxou conversa até a morte kkk se eu não fosse embora ela ia virar a noite aff que chata... mas não sou indelicado e admito que sentia falta e aproveitei rs enfim...

Mindset, a duvida era o que ela realmente quer comigo rs e se devo jogar com ela

Freddy, eu tinha uma amizade colorida com ela, mas não deu certo, brigamos e nos separamos longa historia, gosto dela mas ela é muito caozeira, aí é foda ficar com ela, não consigo ver se vale a pena, gosto dela, mas não quero ser corno até pq quero minha ficha criminal limpa kkk

Tiagobfriedrich, nossa seu nome me embra meu tataravô friedrich... sim eu achei o mesmo kkk mas to querendo saber se jogo com ela por pura diversão, hj foi isso joguei a doidado rs, foi só ela saber que eu estava com outra que morreu do coração até postou coisas ofensivas no meu mural kkk

Eternal, po cara de fato, eu estou decidido pq foi muito sofrimento para uma garota que nem era namorada... poxa, tinha mo consideração por ela, de verdade, como disse gosto dela queria muito que desse certo, mas se nem a rosa deu certo antes(deu certo sim, ela me surreendeu falando disso outro dia , tem meses isso, eu nem lembrava...), melhor eu tomar vergonha na cara pq ela prefere outro(nunca teve nada com ele, posso garantir)... sobre a segunda frase sou o maior propagador dela rs a do david x é a mais pura verdade rs
Holy Knight
#932914 pessoal, acabei de saber de uma coisa muito bizarra, soube por fonte segura que ela falou do tamanho avantajado do meu pau para o pretendente dela que ela demonstra gostar muito mais que eu, não faz sentido isso, pq o cara vai querer saber do meu pau? sou assunto deles, eu pra la e eu pra cá, diz que eu sou grosso com ela(sou mesmo rs) e fala das coisas que falamos pra ele, mas esconde as coisas dele de mim, não fala nada que vai visitar ele ou que ela procura por ele... doidera... me sentiria ridiculizado se ela tivesse falado que eu tinha pau pequeno, mas to com uma fama boa kkk