Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bizuleu

Aprendiz

#810336 Meus caros,

estou numa situação complicada heheheheh

no inicio do mês closei uma HB em um churrasco. Trocamos telefone, conversamos e nos encontramos de novo.

Mais uma vez, KC. E, nossa, como ela beija bem Imagem

Enfim, o day2 foi bem legal. Fui no prédio dela e rolou uma pegação sinistra. Dava pra sentir ela ofegante e tudo mais. Não rolou FC, tínhamos q ir embora cada um pra sua faculdade. Mas ela estava abraçada em mim, e pediu pra gente se ver de novo, levasse ela no cinema e mais.

Entretanto, depois as respostas dela foram ficando mais distantes. mandei um sms pra começar um papo e nada. liguei pra marcar pra gente sair no fim de semana e ela me disse que estava toda enrolada naquela hora mas que queria sair e ia me ligar assim q estivesse em casa.

Não me ligou. liguei pra ela no dia seguinte e nada. Mandei um sms, mas não respondeu.

O que acham?

Seria remorso de compra? ela está testando minha postura? São coisas da minha cabeça?
Decidi não entrar em contato até semana que vem

Não sei se exagerei na escalação física, pois ela tentou tirar a "mão boba" algumas vezes. No MM ele chama atenção para o risco de remorso de compra nesses casos.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#810340 Brother, o seu post descreveu toda a situação. E voce com toda razão tomou a atitude correta. Fica até difícil da um conselho. Gostei da atitude!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#810344 Vá esperando até a semana que vem e vê o que se passa na cabeça dela, depois disso ligue novamente pra ela e se ela não querer não fique emplorando cara *LIGA O FODA-SE*, olha o que eu te aconselho é quando estiver neste encontro com ela, criar mais conexão, rapport com ela, brincar com ela e não só ficar pensando em KC, AMASSO , KC , AMASSO , se não você sera apenas mais um que passou pela vida desta HB Imagem
danbr123

PUA Avançado

#810360 È cara....se você chamou ela duas vezes pra sair seguidas e ela nao aceitou, nem chama mais cara. Ficar correndo mto atrás não é a melhor opção.
Prem

PUA EXPERT

#810361 Man, fez o que tinha que fazer. Agora, ela que te procure, ou parte pra próxima.

Cheers,

Star
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#810362 Pelo jeito foi remorso de compra!

Pegação de primeira, tem que ser muito, mais muito moderada, pois qualquer coisa da remorso saka?

Nesse tipo de situação, o kino tem de ser progressivo mesmo, de acordo com os encontros, regra das 7 horas, local para finalizar, tudo pensado! Pois se for feito de uma vez, será para FC, e se não der para ter feito, sinto muito, mas desperdiçou...

Agora é esperar, partir para outra, ela deve entrar em contato, relaxe.

abraço
Devourer

PUA Avançado

#810410 Cara já aconteceu muito comigo isso, o que eu entendo é que a maioria tem namorado mais ele não tá dando o que ela quer ''Sexo'' pois elas estão a procura de um macho só para satisfazê-la, é assim mesmo, elas te queriam só naquele momento você foi usado por ela kkkk

Não adianta ser só aquele cara bonitinho lá que geram uma atração carnal nelas, você tem que ser simplesmente um cafajeste filho da puta para elas trairem o namorado delas direto com você, e outra coisa não crie conexão emocionais foda elas, sem pena elas só estão te usando é só coisa de uma ou duas noites.

Já aconteceu comigo uma menina tinha namorado ela tava viajando só chegava no domingo e conheci ela na sexta falou que não tinha namorado, marquei FC com ela no sábado ela queria ir mas não deu certo, no domingo ela sumiu com o namorado nem mais me ligou isso que acontece, quando a mulher quer é só naquele dia atração é coisa rápida, a não ser que ela quer algo sério contigo, Abrcs!
wallacehip

PUA EXPERT

#810424 Velho .. Pelo seu jogo Parece caiu Remorso de compra ...
Conselho que velho.. cria conforto se pode ta estagio sedução mais cria porque isso acontence .. quando conforto não criado
Abração sucesso xD
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#810441 Dae aliado , é uma situação bem simples :

- Ela tem um carinha que está na área e ele tem alguns pré-requisitos que não encontrou em você...

Chegou a hora de partir pra outra !

Um abraço Payperview