- 13 Abr 2011, 02:40
matheuskayko escreveu:É cara, esperava ler isso de qualquer um, menos de você, que sempre me pareceu extramente sensato, uma pena.
Mas é isso ai, vocês sao os REIS aqui, nos somos meros peões, MEROS BONECOS, nao temos direito a palavra, vocês decidem e ponto. Que assim seja, vamos deixar esse puta pua que contribui pra caralho aqui, deu MUITO por esse forum ser lembrado como BOBÃO, UM BOBÃO.
JUSTIÇA REINA.
É cara, tenho plena certeza de que você e outros levão pro lado pessoal, não estão sendo imparciais e estão colocando opiniões religiosas e tal nisso tudo. Eu só estou falando no sentido lógico, sem religião envolvido ou qualquer coisa do tipo. Fatos são fatos, nada muda após a morte de ninguém, como falei o que aconteceu durante o tempo dele no fórum não vai mudar só por retirar ou não a tag de banido.
Vocês quem?
Você é manipulado por alguém ou está cadastrado por livre e espontânea vontade?
Pense antes de falar!
Eu já disse, a pessoa é lembrada pelo que fez, não é a tag que vai taxar ou não ele ou outro cara que morrer.
O material criado é o que fará com que ele seja lembrado, a tag só serve pra lembrar que em algum momento ele foi bobo e mereceu ser banido, isso não muda o fato dele ter contribuído ou não.
Quando comecei com meus comentários não esperava o apoio de ninguém, muito menos que compreendessem a minha linha de pensamento, justamente porque não é ligada a religião ou misticismo, é questão de realidade, fatos e lógica, só isso.
Apagar uma tag, limpar uma ficha criminal ou caducar uma dívida não muda o fato do cara ter sido banido, do outro ter sido bandido e de um outro ter sido um devedor.
Encerro aqui, dizendo pra sempre pensar antes de julgar, já disse que falo por mim e não pela equipe, e se a equipe quiser ou não apagar ou fazer qualquer coisa eu continuo com a minha opinião.
Ao contrário do que você pensa sou um dos que mais vai contra tudo que é decidido pela equipe, não sou da turma de puxa sacos que existem querendo estar no meu lugar de moderador.