Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#361116 Bom pessoal sou novo por aqui, comecei a ler os livros sobre artes venusianas, estou proximo de iniciar o desafio que o livro pede e estou gostando muito, realmente quero mudar minha vida para melhor.
Eu sempre fui um cara que ficava na frente do pc não me cuidava era super timido e de vez em quando pegava uma mina ou outro sem mesmo saber o porque.
O pior de tudo isso é que eu sou um cara bonito eu recebo varios IDI em todo lugar porém nunca soube o que fazer.
Tive uma namorada na qual fui feito de cachorrinho de idiota e tudo o que vocês pensarem até eu tomar um pé na bunda, porém eu conheci um garota na qual nos tivemos algo durante um tempo porém eu dei um pé na bunda dela para voltar com essa minha ex que me fazia de otário sempre.
E nessa ultima semana depois de alguns anos vi essa garota no facebook e resolvi adiciona-la, então começamos a trocar idéia e percebi que ela me ve com um cara de baixo valor, ela me ve como akele cara que era feito de cachorrinho pela ex... porém não sou mais assim graças ao mystery. Então começamos a trocar idéia pelo msn e ela veio direto ao assunto do que aconteceu no passado entre nós sem rodeios, foi direta, e eu percebo que ela tem raiva e não se conforma de eu ter deixado ela para ser feito de cachorrinho pela outra. Então papo vai e papo vai e como ela estava sendo grossas na suas palavras comigo pelo msn e estava se achando eu disse a ela, olha eu acho que voce confundio as coisas eu pensei que podiamos ser amigos depois de todo esse tempo pois pelo pouco que conheci voce, voce é uma pessoa legal e divertida, mas eu não estou querendo nada com voce, eu sou um cara bonito e tenho namorada e não preciso ir atraz de mulher nenhuma mas me enganei a respeito de sermos amigos, não estou aqui querendo brigar com vc. Ela disse desculpa ae entao garanhao, mas não estou brigando com vc. Então foi ae que consegui descer ela do pedestal que ela imaginava estar. Dai para frente ela parou de tocar no assunto passado que aconteceu entre nos e maneiro as palavras. Ae eu disse que iria sair pois minha namorada chegou em casa, dei boa noite e sai.

Mas eu fiquei na internet claro sem ninguem perceber foi então que ela deu um ato falho uns 20 min depois, ela postou no facebook que tinha ido na casa da amiga e ninguém atendeu ela e estava irritada com amiga.

Agora gostaria de saber, eu invisto nessa garota para que ela perceba que eu nao sou mais o mesmo otario que eu era, apesar de ser uma tarefa dificil de conseguir mudar a cabeça dela, ou esqueço e continuo minha vida e converso apenas na amizade com ela sem interesse nenhum

Porque é akele negocio né, qdo a tarefa é impossivel parece que tem algo que nos desafia.

E tem algumas garotas na minha sala da facul me dando uns IDI porem ainda nao sei abordar, elas pergutam meu nome, oq eu faço onde eu moro

* Dei um edit ae para explicar melhor lá em cima.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361421 Espero que você tenha mudado, e que não deixe mas ninguem te fazer de babaca ou de cachorrinho. Em relação a essa hb, eu acho dificil ela mudar o pensamento que ela tinha de voce, se voce parar pra pensar, do nada voce apareceu na vida dela, como tu queria que ela percebesse que voce mudou? Só iria perceber mesmo se voce tivesse conversando com ela pessoalmente e mostrasse o pua que voce se tornou ou que voce é. Não tem como ela notar que voce mudou pela net, agora voce pode ser C&F na net, pode conversar bastante com ela e criar o conforto suficiente para que ela queira sair com voce, se ela sair com voce ai voce mostra o cara que voce se tornou, ai ela verá que voce mudou e que pra melhor. Em relação as hbs da sua faculdade, se voce leu o MM mesmo voce saberá o que fazer, afinal são idis e voce tem que compensar esses idis.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#361450 Bixo é o seguinte! Sua auto-estima está realmente baixa... nem posso vê-lo mas só de ler consigo sentir que sua aurea é muito densa e pesada...olha sobre sua namorada, nem a conheço mas já posso ver de que tipo ela é.. ciumenta, controladora, deve querer estar perto de você o tempo todo, tipo "grude, grude"! Você deve ser um cara legal, gosta de ajudar as pessoas, se preocupa com os outros e quer ficar bem com todo mundo...mas você não pode esquecer de si mesmo, assim como você está fazendo =(! É triste ver um cara que pode ser grande, muito maior que ele imagina ser, se rebaixar tanto! Olha sua atual namorada e uma "maldita" me perdoe a expressão por trta-lo assim, e se você não gosta de ser tratado assim caia fora deste relacionamento, não vale a pena se machucar tanto... você deve correr atrás de sua felicidade e não da felicidade dos outros, muito menos depositar sua felicidade em alguém, pois esse alguém pode resolver tirar isso de você, e então você fica sem...
Força homem! oque você é? oque você quer? quais suas metas? Se veio até nós é porque algo está errado em sua vida! E você é dono dela, não sua namorada controladora! :bravo

Como você mesmo disse, você é um cara atraente ( as garotas vão atrás de você), você já tem uma enorme vantagem com isso! A maioria de nós do fórum é feio pracaramba HUAAHUHUAaHUaHUauh!
Isso mostra que sua confiança não está tão ruim, você só precisa se encontrar! Continue á estudar sobre o Pick Up, você realmente precisa dessa luz na sua vida, agora sua primeira atitude madura seria começar a viver sua própria vida! Abandone essa maldita egoísta do seu lado, tenha uma amizade legal com sua ex que abandonou para voltar com a maldita que não te merece! Estude, e pratique, vá sargear com os amigos, sua vida está em suas mãos meu amigo, esse mundo é seu, faça oque quer, na hora que quer e não dê satisfações a ninguem, é sua vida, você a controla, você tem o poder (adormecido) dentro de você, você só precisa despertá-lo! :ae

PS: peço desculpas por falar assim de sua namoraa, mas é a pura verdade!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#361735 Leia o "Desafio StyleLife" você pode encontrá-lo aqui no forum em PDF!
o mais legal dele, é que além de adiquirir um conhecimento teórico, você vai praticando ao mesmo tempo, e é ótimo para voltar
a ter aquela auto-confiança que te falta. E ir praticando.=)
Abraço amigo! e Boa sorte! :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#361742 Bem vindo ao mundo PUA camarada. :ae

Pode ter certeza que com as leituras e as práticas em campo vc nunca mais será o mesmo...

Minha opinião é a seguinte: se vc quer mostrar para ela que não é mais o mesmo, então não corra atrás, não fique procurando-a suas atitudes e suas ações no dia a dia, "se vc tiver contato com ela é claro" vai mostrar que vc é um novo cara...

se vc ficar na cola dela será mais um que tem q mostrar algo a ela, e na verdade vc tem q mostrar é a vc !! vc não deve necessitar da aprovação dela, vc tem que ser seguro, confiante entedeu em vc mesmo ?

Abraços
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#361779 Nem vou ler .... Vem cá se você entrou no PU para conquistar "Paixonites antigas" namoral? DESISTE!!!!!! Logo mais você vai ver do que estou falando.
Esses são uns dos grandes motivos que geral entram no PU, esse foi meu motivo. Portanto desiste de Paixonite, por que aqui você vai descobrir um novo mundo e não vai ter só um HB e sim VÁRIAS! Não foque só em uma garota.

Abraços. :ae