Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Falla Galera!! Tudo Bom seus Cafajestes sedutores?

Primeiramente não sei se estou postanto isso no lugar certo então me perdoem

Gente é o seguinte, muitos aqui do PB já sabem que estou namorando, mais só que eu tenho muita pouca experiencia em questão de manter namoro.

Acreditem manter um namoro é muito mais difícil que tentar ganhar um KC!

Mais com sou muito inexperiente nesse ramo queria mais uma dica de vocês pois surgiu duvidas que estão me consumindo, mais concertesa nada que vocês não possam me ajudar.

As duvidas são as seguintes:

Eu to namorando com minha namorada a pouco mais de 15 dias. E dentro desses 15 dias eu vi ela umas 3 vezes, não por que não queria, mais por que ela trabalha, então fica difícil mesmo, mais a gente conversa no MSN, pois ela trabalha no computador do escritório do serviço dela então ela fica on no MSN o dia todo, quando entro no MSN que só da pra entrar la pras 2 horas da tarde eu converso com ela 1 hora só, mais 90% das vezes ela me chama.Mais o que eu to querendo mesmo saber é se eu to conversando com ela demais da conta ou eu devo moderar isso, hoje mesmo ela me chamou para entrar la pras 2 horas será que eu entro?? ou não?? Sera que devo parar de entrar todo dia ? por que assim ficar uma pouco ausente? Tipo as vezes eu ligo também por que acho melhor que MSN, mais as vezes não tipo devo ficar alguns dias sem ligar? por que eu ligo todo dia, mais não toda hora. mais ela também liga para mim, mais ontem por exemplo eu não liguei, nem ela, achei meio estranho isso devo me preocupar?

E OUTRA QUE É A MAIS IMPORTANTE ENTÃO POR FAVOR ESPERO QUE ME AJUDEM NESSA :ae

Essa minha namorada ela gosta de mim mesmo, pude ver isso nela, pelos altos IDIs que ela me dava ou melhor dizendo ainda dá, mais so que nos marcamos de nos encontrar sexta feira passada na praça da minha cidade, bom tudo bem até ai, so que eu por erro meu, sai do PUA uma pouco, eu dei IDIs meio fora da quantidade normal que deveria, ou seja eu dei mais IDIs que deveria, não sei o que deu em mim, exemplo disso eu fiz uma cirurgia na perna então so que eu fui, ela sabia que eu tinha feito, então ela disse: Eii por que voce veio com essa perna desse jeito menino, agora fico preocupada. ( ela e assim sempre preocupa, muito protetora ) Então eu disse ¬¬':Que nada e deixar de ver você? ( cara quando cheguei em casa pqp to com raiva até agora, dei valor demais para ela, e tipo não foi só essa no caminho dei mais IDIs ) Então o a gente volto ja tinha feito a MERDA mesmo só que n tinha percebido isso só depois. E como eu disse antes no sábado eu não liguei nem ela ( achei estranho isso vindo dela )Quando chega o domingo, eu ligo para ela, a gente conversa, quando ela solta uma dessa:Aii para não quero isso que fique assim, não quero isso. O que menina? Esse negocio de saudade ( eu tinha dito que tava antes de ela dizer ) Então você quer que eu seja malvado! Sim, assim e bem melhor sinceramente eu pude entender, acho que tava sendo presente demais com ela, mais galera eu devo me preocupar quanto a essa fala dela me digam por favor!!!

Gente e isso do com muita duvida, e se alguém conhece algum material sobre a arte do namoro me apresentem queria ler , não tenho experiencia quanto a isso! e sobre ela me chamar pra entrar no MSN hoje a tarde devo ou não devo entrar? Lembrando que ontem a gente n converso nem por MSN nem por CELULAR, nem se viu...

espero que me ajudem

abraço

victor
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#597235 Cara, você tá se preocupando muito!
Olha só, faz assim de 100% que ela te dá, você retorna com uns 70%
Entede? Se ela te dá muito carinho, você dá um pouco a menos do que a quant. que ela deu

É, não gostei do IDI que você deu, mas que nada, isso é besteira, relaxe e curta seu namoro ;)

Já vi uns materiais sobre relacionamentos mas não tenho nenhum em mente, se não te mandaria o link de algum.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#597238 Talvez, su papel de ligar para ela demonstre meio que necessitado. Talvez, esteja se preocupando muito com ela, pense em primeiro lugar você. Uma mulher, irá gostar o quanto você for bom, ligar pra ela, dizer frases carinhosas, etc. Mas isso, um dia ela vai querer buscar um homem que seja um desafio para ela, ela vai pensar que ja te conquistou todinho, e quando ela ter certeza, que você sera o cachorrinho dela, ela vai e te da um pé na bunda ! Acredite colega, experiencia propria. Você só tem 15 dias de namoro com ela, e so viu ela 3 dias. Se um dia que você nao fala com ela, e ja esta assim, ja esta indo para o mesmo caminho que eu fui um dia. Cuidado... Mas tente se tornar um desafio para ela, sabe os C&Fs ? Brincadeirinhas do tipo ? Provocaçõeszinhas ? Tente adcionar isso, ao seu relacionamento, acredite ! E mais, tem um guia de relacionamento no forum, pesquise !

Abracos !
Jack80

Pua Portugal

#597242 Você está muito nervoso! Nota-se mesmo pelo jeito de escrever! Você vai e vem, de um lado para o outro,devia estar a rebentar com o teclado xD

Sinceramente,eu acho que nunca quereria ter um namoro assim,não quero desmoralizar ninguém mas tu vês pouquinhas vezes ela :(

Existe um tópico no fórum sobre relacionamentos como já foi dito,vou partilhar um deles:

como-tratar-a-sua-namorada-parte-1-t53057.html

Existem várias partes,use o procurar para as restantes. (Como tratar a sua namorada)

Abc,
Jack80