Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#426295 Olá Galera tudo bem com vocês :D.
Eu estava passando aqui na Área sobre dúvidas e Pedidos e eu Li o Post do PUA Ashton aqui nesta área sobre criar uma área de relacionamentos sérios.
Ai eu tomei como inspiração e vim pedir e debater com a galera aqui porque não tem uma área aqui no forúm sobre amizades? :parabens , porque eu tenho visto nestes tempos, muitos Puas com muitos problemas e dúvidas sobre amizades ruins,solidão,tristeza.Assim como eu :grump e bem... eu sei que esse forúm e sobre Sedução mas também e um local que a Familia aqui do Pua Base discuti principalmente sobre Dinamicas Sociais que envolvem também Amizades.
Mas então eu vim pedir humildimente, A Moderação pode Criar este local :) :sorri? e o que vocês acham Disso Irmãos?, aposto que pode ser de Grande Ajuda.

Por Fim se Puder eu vou ter um imenso prazer de Ajudar na Criação de alguns Posts aqui e se não puder, mesmo assim eu farei minha parte postando em uma Área aqui mais adequada, porque acho que amizades boas agente leva pra vida toda e nos trás alegria de viver. :yaaah :ajoelhar :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#427320 Acho até legal a sua ideia meu caro, mas em vez disso porque não procura livros na net a respeito do assunto? estude e poste algo aqui pra gente do que voce aprendeu lendo ou até mesmo da sua prática com o assunto. Realmente é dificil fazer amigos, e mais ainda é mante-los. Não é um assunto de muito interesse aqui no forum, aconselho que voce procure por fora livros, até mesmo na net ou livraria, estude e poste o que aprendeu através de artigos aqui para outros que precisam.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#427574 okay obrigado pela resposta mais construtiva :D, vou fazer isso mesmo, vou me preparar, tenho algumas ideias interessantes sobre amizade e paquera.
Vou estudar bastante para aperfeiçoar isso,talvez eu faça um Artigo com a ajuda de vocês sobre Vida Social, Amizade Colorida, Relacionamentos Intimos com Base na Amizade e etc... :) :yaaah

FEEEDEMMMMMMMMM MAIS GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÉRA DE GRANDE AJUDA :ajoelhar
biel_s.

Veterano - nível 3

#430487 Com o chat ativado novamente eu acho que é menos nescessário...sem falar que uma nova área ia ser um prato cheio pros
"sangue-sugas".Mas a idéia é boa sim, mano.
Zap

PUA EXPERT

#430491 E ae irmãozim blz?

Legal a sua ideia cara, mas eu penso que existe muito pouco assunto sobre o tema amizade. Portanto acho que não é necessário criar uma área só pra isso. Mas bacana vc expor sua ideia.

Abraço
Editado pela última vez por Zap em 03 Nov 2011, 20:17, num total de 1 vezes
nak-muay

PUA Avançado

#430493 nao vejo necessidade,qndo vc estuda pua vc faz amizades facilmente,quem nao consegue deve pôr mais em pratica o jogo, afinal um dos grandes problema aki é sair da friend zone(pow uma area pra relacionamentos serios me interessa hehe)