Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#568645 Off topic:
Opa, tudo bem com vocês?

Gente tenho um pedido para vocês, espero que me ajudem...Mais antes vou falar o por que desse pedido!
Aqui na minha cidade eles comemoram o niver da cidade, resumindo, uma semana de festa que lota todo dia, resumão: sarge para
caralho!

Essas festas vão dar num NightGame, eu queria uma dica de vocês, alguma coisa que ainda possa ta faltando em mim que vocês possam me ajudar a arrebentar nelas, pois vou todo noite la nessas festa, é queria que vocês me descem um conselho.

Espero que me ajudem :ae

abraço

Victor
hunter100

Veterano - nível 2

#568669 irmão seu pedido de conselho é muito vago, é como se vc chegasse aqui e sem entrar em detalhes dissese conheci a joana o q falta pra eu closar ela? não da pra saber pq vc generalizou diga seus pontos fracos e ai sim podemos te ajudar
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#568686 O que posso aconselhar é que você seja você mesmo, tome um banho, escolha uma roupa que se sinta confortável, use acessórios se gostar, faça o uso de um bom perfume, vá para lá com um bom inner game e aborde as HB's.

grande abraço
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#568696 Victorhumberto96,

7 dias de festa em nightgame?

Eu recomendaria: Direct,atitude,confiança

INTENSO EYE CONTACT+KINO+Tensão Sexual+KC

Alguns artigos que serão importantes,leia.

pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html#p336606

olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883

tensao-sexual-a-chave-para-o-sexo-t23785.html#p231704

top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html#p497454

vin-di-carlo-segredos-da-tensao-sexual-t51708.html#p546455

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#569386 [quote="Versace"]Victorhumberto96,

7 dias de festa em nightgame?

Eu recomendaria: Direct,atitude,confiança

INTENSO EYE CONTACT+KINO+Tensão Sexual+KC

Alguns artigos que serão importantes,leia.

pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html#p336606

olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883

tensao-sexual-a-chave-para-o-sexo-t23785.html#p231704

top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html#p497454

vin-di-carlo-segredos-da-tensao-sexual-t51708.html#p546455[/quote

browwwwwwwwwwwwwww que comentario vlw vou ler tudo :ae :ae :ae :ae
gafafre94

#571275 Basicamente, invista em um bom social proof, pois, como são 7 dias, você ira closar HBs que te viram em dias anteriores, a menos que você close todos no primeiro dia, mas, pelo tamanho que você disse que é a festa, isso se torna inviável, logo um bom social proof vai te ajudar muito.

Coisas que ajudam em um bom social proof:

-Body Language confiante (seja o 007 da noite, pode acreditar, se você quiser você vai ser)
-Seja social, mantenha 100% do tempo com alguém, nunca permaneça isolado por muito, lembre-se da regra dos 3 segundos(me ajudou muito =D )
-Mesmo que não consiga nada com as melhores HBs, invista em pelo menos ser visto com elas(de preferencia com elas rindo ou kinando você) isso vai aumentar muito sua social proof
-Divirta-se, pois, sempre que eu me focava muito em fazer um bom social proof eu me esquecia de me divertir, e essa é a essência do social proof.

abrçs e espero sucesso (poste o resultado se possível)
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#571745 Inner game em 1000000% e social proof. Lá no "vuco-vuco" é direct, contato visual, kino, tensão sexual e KC. Isso se você quer RESULTADOS

Agora, se você quiser ajeitar seus pontos fracos usando esses 7 dias, imagine um objetivo e faça. Por exemplo, se você não consegue trabalhar um bom kino nas HBs, use um dia pra treinar e calibrar isso aí.