Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ktatal

Aprendiz

#751301 bom dia galera,
tem uma hb que pega onibus comigo td dia, alem disso trabalha no mesmo predio que eu estudo, o lance e que ela da td os idis possiveis (olhar, mexer no cabelo e tal ) sempre quando puxo papo com ela ela reage ate bem sorri e tal mas no dia seguinte não me da nem ideia . Prezados não sei como agir nesta situação não sei se ignora ela de vez se dou uns negs ou parto p/ cima tipo o Messi no Barcelona valeu pela força galera.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#751305 As pessoas variam de humor, ainda mais LOGO PELA MANHÃ, num onibus lotado. Já pensou nisso? Você já feza aproximação e ela se mostrou interessada, voce deveria chegar junto logo, caso contrário ela irá colocá-lo na FZ. O que ela faz ou deixa de fazer pouco importa, voce está se importando muito com coisas pequenas e deixando passar oportunidades.
williamxd17

Veterano - nível 9

#751396 como vc comentou ali faz igual o messi vae pra cima cara se ela te deu indicadores e nao foi apenas 1 marca alguma coisa com ela que ela vae aceitar provavelmente o nao ja é certo cara parte para o simm!! boa sorte irmão!
caio_sp

PUA EXPERT

#751451 É capaz q ela esteja ficando sem paciência pq vc só fica na conversinha, e não sai disso...

A resposta é: Faz igual o Messi!