Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#297968 Fala galera.
Estou afim de pedir a menina que estou ficando atualmente em namoro
Estamos ficando sério tem uns 2 meses já
Ela ja namorou umas 4 vezes, e esse vai ser meu primeiro namoro...
Então, eu quero fazer um pedido de namoro diferente... um pedido de namoro MUITO LOUCO... que marque ela pro resto da vida dela, que ela conte pra todas as amigas, aliás, pra cidade inteira.

E quero saber se vocês podem me ajudar a bolar essa idéia, aceito sugestões, contem vocês dos seus pedidos de namoros.
Vão me ajudar muito!
Abraço

PS:

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

Tenta Descobrir como foi os outros pedidos de namoro, para tentarmos te ajudar!

Abraço

Todos comuns, estilo "quer namorar comigo?"
EU QUERO ALGO DIFERENTE
Uomini

Veterano - nível 10

pece094 escreveu:
Tenta Descobrir como foi os outros pedidos de namoro, para tentarmos te ajudar!

Abraço

Todos comuns, estilo "quer namorar comigo?"
EU QUERO ALGO DIFERENTE

Diga a ela que você tem uma surpresa e marque alguma coisa com os pais e então diga a eles que você quer namorar com a filha deles! Isso é antigo, sim eu sei! Mas na minha opinião ela iria adorar, iria te ver como um homem e não um garoto e com certeza o relacionamento ficaria excelente! e seria marcado pro resto da vida. Afinal quantos caras teriam essa coragem?

Abraços.
xpaulox - MEMBRO EXCLUSIVO
#298008 pece, não sei viu.
vai um pouco da sua personalidade...

não precisa ser muito criativo e tentar marcar a memoria dela com o pedido de namoro, suas atitudes no dia a dia que vao marcá-la.

uma das vezes que comecei a namorar, usei o seguinte:
como sou extrovertido e não tenho medo ou receio de falar o que vem na minha cabeça a garota pensou que eu falaria um dia quando eu tivesse vontade de namorar, e isso, quando eu tivesse vontade. No entanto, um dia, cheguei para ele, dei uma de timido, e Timidamente, dando umas pestanejadas, pedi em namoro.
Ela achou muito bonito e é o que muita mulher quer num momento como esse, sentir que a pessoa que está com ela está gostando, e naquele caso, como ela pensava que eu não era muito sentimental e tinha vergonha de expor esse sentimento, caiu muito bem. Dei uma ensaiada boa antes e vi que iria dar certo, tanto que deu.

Creio que você deve ser você e pensar numa forma que ela se sinta feliz em saber que vc ta curtindo ela.

Abraços!
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#298011 vou lhe dar duas ideias que tive agora.

Você estuda na mesma escola dela ? Caso sim, seria legal pedir na frente de todos da sala dela.

Ou

Va com ela num barzinho ou algo assim em que você possa pedir para falar no microfone do musico de lá. Ai você pede.

:ae
Zenako

Aprendiz

#298013 Opa, lendo o seu tópico te digo uma coisa:

Com humilde Magnificiencia, eu te digo pra um pedido de namoro ser inesquecível pra ela, não necessariamente precisa ser algo LOCO, ás vezes algo tao simples faz uma diferença enorme pra ela. Se você quer que ela jamais se esqueça disso, foque em rapport, que com certeza ela vai ter a certeza que você é o cara da vida dela.

Mas como disse, é a minha opnião, espero ter ajudado.

Abrass :ae
glauberg

Aprendiz

Uomini escreveu:
pece094 escreveu:

Diga a ela que você tem uma surpresa e marque alguma coisa com os pais e então diga a eles que você quer namorar com a filha deles! Isso é antigo, sim eu sei! Mas na minha opinião ela iria adorar, iria te ver como um homem e não um garoto e com certeza o relacionamento ficaria excelente! e seria marcado pro resto da vida. Afinal quantos caras teriam essa coragem?

Abraços.

Essa realmente é antiga, mais realmente vai marcar o momento! pode ser muito boa.
Pra falar a verdade, eu pedi poucas vezes, pq geralmente elas pedem heheh :rolf (verdade)
mais conta pra gente algum momento especial de voces dois, algum momento que marcou, dessa forma seria mais facil ajudar, pois é interessante usar algo que tem haver com a historia de voces.