Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mavercick
#379763 boa noites ao srs.membros. venho por meio deste pedir desculpas(me retratar),por possíveis ofensas por cometidas aos membros aki presentes.sei que cada pessoa tem modo diferente de olhar determinados assuntos,eu entendo que é minha obrigação aceitar o ponto de vista de cada um,de fato fui muito grosso ao me dirigir a um colega aqui no site,minhas sinceras desculpas,gostaria ainda de ressaltar que estou a par que cada crítica ou agradecimento,sejam bons ou ruins,tem um proposito de nos fazer refletir sobre assuntos que todos nós compartilhamos aki,pesso aos demas colegas que se possível,coloquem em pratica a "empatia"ou seja entendam que cada pessoa tem modo de ver as coisas,de modo geral gostaria de reiterar que,ao se dirigirem aos demas membros levem em conta que um pouco de humildade não custa tanto,deixando claro que reagi ao me sentir ofendido e vim ate expor meu pedido de desculpas,muito obrigado a quem poder hepatizar-se com o meu modo de pensar,ñ sou perfeito,ñ sei tudo ,mas o sei gostaria de compartilhar com pessoas que realmente levem a serio os assunto aki abordados.

obs:nem sempre ao digitar é possível ficar atento as normas gramaticais,do mesmo modo que posso errar ao digitar algo,vejo muitos relatos aki com erros graves na grafia e nem por isto vejo ninguém ofendelos,gostaria de contar com a compreensão dos demais .obrigado!
Hamunaptra
#380025 Bonita a atitude man, mas nem esquenta! Sempre acontece os arranca rabos aki!
Mas é isso aí, concentre-se em se desenvolver, e em como todo lugar que tem muita gente
sempre vai ter alguns querendo minimizar você. Mas não vale a pena. Estude o Pua! Eu sempre
digo isso porque é uma arte que eu sei que funciona, eu testei o obtenho ótimos resultados.
Melhor se focar em se desenvolver do que ficar em debates poucos construtivos! :ae :legal
GGan
#380029 Boa!!! Está perdoado ;D
mavercick
#381868 obrigado pela compreensão, espero poder continuar a contribuir pra que este espaço se toda cada vez melhor pra todos aqui de um modo geral.muito obrigado.
abraços aos colegas aqui em especial.
otsugua
#381877 Se teve a humildade de ver que estava errado e se retratar, você está em um belo caminho, companheiro!!!
Só podemos melhorar quando detectamos nossos erros e, humildemente (como você fez), acertamos o que deve seracertado!
Bela atitude PUA. Não somos perfeitos, mas a cada dia nos tornamos melhores!
Bulacha001
#381883 Atitude boa cara, então vamos medir melhor o que nós falamos quando descordamos de algo :D
Lyunth
#381887 Bom, sou novo no fórum, não cheguei a ver posts seus, mas é muito importante quando uma pessoa reconhece seus erros, por isso que essa frase abaixo faz parte de minha vida:

O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro.

Todo mundo erra man, afinal, somos humanos, esquenta não :ae poucos tem sua atidulde.
J cash
#381891 Isso sim é humildade, isso sim é carater , isso é obra de um grande pua
parabens :ae :ajoelhar :yaaah :ajoelhar
Ômega
#381892 Bela atitude!
ikkymystery
#381893 Parabéns pela atitude amigo, nem sempre nós pedimos desculpas achando q estamos certo.