- 22 Set 2011, 02:36
boa noites ao srs.membros. venho por meio deste pedir desculpas(me retratar),por possíveis ofensas por cometidas aos membros aki presentes.sei que cada pessoa tem modo diferente de olhar determinados assuntos,eu entendo que é minha obrigação aceitar o ponto de vista de cada um,de fato fui muito grosso ao me dirigir a um colega aqui no site,minhas sinceras desculpas,gostaria ainda de ressaltar que estou a par que cada crítica ou agradecimento,sejam bons ou ruins,tem um proposito de nos fazer refletir sobre assuntos que todos nós compartilhamos aki,pesso aos demas colegas que se possível,coloquem em pratica a "empatia"ou seja entendam que cada pessoa tem modo de ver as coisas,de modo geral gostaria de reiterar que,ao se dirigirem aos demas membros levem em conta que um pouco de humildade não custa tanto,deixando claro que reagi ao me sentir ofendido e vim ate expor meu pedido de desculpas,muito obrigado a quem poder hepatizar-se com o meu modo de pensar,ñ sou perfeito,ñ sei tudo ,mas o sei gostaria de compartilhar com pessoas que realmente levem a serio os assunto aki abordados.
obs:nem sempre ao digitar é possível ficar atento as normas gramaticais,do mesmo modo que posso errar ao digitar algo,vejo muitos relatos aki com erros graves na grafia e nem por isto vejo ninguém ofendelos,gostaria de contar com a compreensão dos demais .obrigado!
obs:nem sempre ao digitar é possível ficar atento as normas gramaticais,do mesmo modo que posso errar ao digitar algo,vejo muitos relatos aki com erros graves na grafia e nem por isto vejo ninguém ofendelos,gostaria de contar com a compreensão dos demais .obrigado!