Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paiva77

Veterano - nível 9

#387670 Rapaiz..
Piadas de Duplo Sentidoo é Otimoo
Pode abusar delas..
Mesmo que as vezes vocee Pense que a Piadaa pode ser forte demais..
mais voce pode usa-la
Mulheres também gostam de piadas de Duplo Sentidoo..

Não vá usar na hora errada tbm neh..
se tiver um tio ou parente dela por perto e tals...

Maiss aprendaa algumas e tenha sempre na Ponta da lINGUAA..
Abraçoo
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387680 JÁ TE MANDEI UMA MP, MAIS VOU POSTAR AQUI, QUEM SABE NÃO AJUDO MAIS ALGUEM !

eae cara blz?

Criar tensão sexual é relativamente simples, você tem que demonstrar que quer "FODER COM ELA" sem realmente dizer isso, criando uma "TENSÃO" para ambas as partes;

Criar tensão sexual = Criar uma quimica, uma tensão, antes de escalar O KINO.
Escalar sexualmente = Kinos sexuais, aproximação, voz hipnótica, etc.

UMA FRASE QUE USO MUITO É ESSA :
"Nossa não sei porque, mais tô com vontade de te morder inteirinha".

E UMA COISA QUE SEMPRE FAÇO:

Quando estou dando KC na hb, eu paro de nada, pego as duas mãos dela e coloco na minha bunda ! e falo: Pode pegar eu deixo ! e volto a beijar a HB !!!

Faça movimentos lentos, sempre olhando nos olhos, com um sorriso safado no rosto, e quando surgir a oportunidade de falar alguma "putaria" fale, toda garota gosta, todas mesmo !!!

E como o amigo ali em cima disse, piadas de duplo sentido ajudam bastante tb :louco
Hamunaptra

Entusiasta

#387766 Cara, eu poderia escrever aqui, mas daria um livro. Vai lá na guia de busca do puabase, lado direito superior da tela e digite lá: Tensão sexual. Garanto que vai ter muita coisa útil pra você!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#397266 Para criar tenção sexual, no início eu deixo frases incompletas fazendo a imaginação da HB completar a frase, geralmente elas levam pro outro lado da coisa ;D

PUA: Nossa, que vontade de te dar um...... (*pausa* nessa hora olha pros labios dela e conta 3 segs na sua mente ) ABRAÇO !
a menina ri e fica sem graça =D

Frases desse tipo tem um efeito muito bom, eu consigo respostas muito positivas usando elas !
Abraços