Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#419855 Boa tarde Puas do Brasil. Primeiramente, meu pedido é sobre a indicação sobre algum livro que fale sobre psicologia reversa, quem conhecer algum livro bom me indique. A segunda coisa é uma dúvida vou descrever mais ou menos a situação. Quando uma mulher faz questão de dizer que ninguém a compreende (inclusive ela mesmo), quais significados eu poderia tirar dessa situação? E isso tudo junto de '' eu quero não quero me envolver'', ''já sofri muito no passado''. Na verdade eu estou ficando com essa mulher e vejo nela uma potencial namorada. Porém estou em dúvida de qual postura devo tomar para levar o apenas ficar em algo mais sério. Espero que possam me ajudar de alguma forma com suas experiência. Abraço desde já agradeço!
capton

Veterano - nível 2

#420308 Dark Skull nessa garota eu acho ki uma das unicas formas de ela ti levar a sério é usar o natural game porque assim conheces duma forma mais rapida quem ela é de verdade e como ela pensa. Acerca do livro, lamento não tenho nenhuma indicação! 1 abraço
Victor Santos

Aprendiz

#420315 MANO, só te falo uma coisa, que acho que posso ajudar,
nunca tente convencer com palavras que em vc ela pode confiar ,que ela nao vai sofrer com vc , que vc vai compreender ela ....
porque AS MULHERES SÃO EMOCINAIS, os HOMENS RACIONAIS , em vez de tentar convencer ela, sendo racional, usando palavras que vc é confiavel
faça ela SENTIR que confia em voce e nao tente convencer ela disso