Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Falken Sahib

#239303 Também estou atrás desse material. E quanto aos que se consideram tão superiores a nós que expressamos nossos desejos e ainda nos sentimos incompletos:

Porque estão aqui? Todos que estamos aqui, temos nossa razão pessoal, mas em geral estão relacionadas a carências sociais, estamos aqui para nos aperfeiçoar nisso. Se não lhes é útil ajudar-nos com opiniões e conhecimentos beneficentes, me pergunto sobre o que querem aqui.

O mínimo que devemos uns aos outros, é respeito. Cada um tem seu estilo de jogo, e quem é diferente não deve tentar mudar isso...
Pardal

Veterano - nível 9

#239310 Ele disse que usaria esse material pra levar garotas hipnotizadas pra cama? E mesmo se o fizesse, sabem se ele é mesmo um garotinho bobo de óculos que tem medo de abordar pra perder AA e que não sabe o que ta fazendo?
Pretendo aprender pnl pra outras áreas da minha vida.

Não tirem conclusões preciptadas :parado

Já vi PUG's do forum interessados em material de pnl, mas acho que não os responderiam da mesma forma.

Mas bem, alguém já viu o material pra poder dizer se é bom? :lingua

Abraço!

PS: Pnl é coisa séria, se você não consegue atrair mulheres, isso não vai solucionar o problema e pode ser perigoso. Consciência ae ;D
Falken Sahib

#239444 Realmente pra quem não conhece o material e o estudo de tudo isso, parece meio estranho no começo...
Seria como acreditar em nosso corpo fervendo, mas não poder ver isso... pois é algo dificil de se entender...

Realmente aconselho o estudo.