Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrJohn

Aprendiz

#233928 eu gosratia de saber se alguem tem esse livro...na verdade eu gostaria tambem dos videos e dos outros livros que estão como bonus...só para eu me aperfeissoar em pnl e hipnose
Dr.Love Love

#233954 Primeiro se aperfeiçoe no seu português. Segundo, você está tão na seca assim que precisa de PNL e Hipnose para levar uma garota para cama?

Pense como se estivesse vendo outro cara. Um cara de óculos, torto e sentado na escrivaninha lendo livros de hipnose para aprender a conquistar as garotas e no dia seguinte ele igual um bobo tentando falar as palavras mágicas como ´´Você é minha agora...`` . Não é deplorável?

É assim que eu te vejo cara.
Não acha mais fácil você começar a parar de ler livros e fazer sua primeira abordagem para perder logo sua AA e viver a vida com estilo?
SecretLife

Aprendiz

#236062 Ae galera, não se esqueçam de postar assim que o conseguirem! :ae
Na minha opinião Love Love tem um pingo de razão, mas é melhor pegar leve :D !
Proezas

Veterano - nível 1

#236163 lovelove se registrou dia 9 no fórum, o cara do tópico se registrou em FEVEREIRO... de 2010!

se ele se manteve, um pouco que seja, dedicado ao PUA, em 1 ano, ele sabe o que está fazendo...
acho que o cara não precisa levar uma bronca dessas por pedir um livro e, quanto aos erros de português, ele não é o único na comunidade que faz isso, ótimos PUAs aqui cometem erros de portuga e nem por isso deixam de ser excelentes nessa arte
vanek

Veterano - nível 9

Schencker escreveu:E outra , Love , respeite as opiniões dos membros , não enxa o saco quando falamos que queremos um e book ...

é só voce dar o link e pronto -.-

http://www.scribd.com/doc/23378025/Eboo ... e-Avancada
Eu achei esse link, espero ter ajudado.
meetgyn

Veterano - nível 10

#236333 Qual a graça de praticar hipnose em uma mulher?
Melhor, se voce tem controle sobre o AA, e chega na hb porque não consegue seduzila, ao invez de tentar algo hipnotico?
fico me perguntando isso toda vez que vejo alguem falando de hipnose.