Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LordBass

#207091 Nesses ultimos dias o que se lê no chat do puabase é o seguinte:
"não é a minha vontade"
"isso é irrelevante"
"acabou os remédios" (usados pra tentar suicidio por overdose)
entre outros.
A questão é que o T, "Big Fat" Panda (nick no chat) não contribui nada sobre PU e só usa o chat pra falar sobre OS MESMOS problemas que ele falou um dia anterior e que foram debatidos pelo tempo que a pessoa aguentou conversar com ele (se passar de meia hora sem apoiar a idéia de suicidio dele você entra no guinness).

Por isso faço um pedido aos moderadores: por favor removam ele do chat, ele tem só atrapalhado toda e qualquer tentativa de discussão sobre PU e desviado o tema cada uma das vezes.

muitos que já conversaram com ele vão deixar seu apoio nesse tópico

PS: acho que essa é a area do forum que o assunto melhor se encaixa
Coldzz

Veterano - nível 10

#207104 eu concordo e discordo, acompanho o chat, estou sempre por la, eu realmente sei que o T, "Big Fat" Panda, é um saco só atrapalha, só vi ele ajudando alguem 1x, ele sempre falando sobre suicidio, mãe omissa, que consegue sargear bem mas não vai por preguiça, e etc etc.

ele realmente precisa ser ajudado, o problema é que toda vez que tentamos ajudá-lo ele diz que "não é relevante" "eu não posso ser ajudado" "ninguem vai conseguir me ajudar" "eu vou me matar" "tomei x comprimidos de paracetamol"
"não encontro o tylenol" "minha vida não tem sentido" "ja cortei meus pulsos" "tenho 17 anos e sou bv" "sei que não vou perder meu bv nem a minha virgindade".

isso realmente irrita, acho que não uma remoção direta, mas ele precisa de um "BASTA" de algum moderador, pois isso é contínuo e irritante, realmente atrapalha e não ajuda, então é isso.

No mais, acho que os puas, pugs, entusiastas, ou os mais experientes, poderiam aparecer no chat com mais frequencia.

Vale ressaltar que é o Chat Puabase Brasil.
Sartorio

Melhores PUAS

#207211 É bom ver a galera do chat trabalhando em conjunto com a moderação para a melhoria constante.

Coldzz escreveu:No mais, acho que os puas, pugs, entusiastas, ou os mais experientes, poderiam aparecer no chat com mais frequencia.

Apoio sim. O chat do PuaBase é aonde comecei minha jornada dentro deste fórum, é de lá que conheci a maioria dos membros e sei bem sua importância na evolução e formação daqui. O chat é o principal meio de união dos membros e para que assim permaneça devemos continuar a organiza lo e monitora lo. Eu geralmente estou lá no chat sondando como vão as coisas.... :D

Abraços
Phantom

PUA Avançado

#207245 Muito boa iniciativa, além dele deixar o chat com clima pesado, ele falava coisas ridículas, como chingar a mãe de vagabunda, ou coisas do tipo.
:ae
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#208183 Apoiado totalmente, se eu fosse um PUA eu teria vergonha desse cara, ele so fala de derrotas e nunca toma um passo pra frente, so suga a vontade dos outros, e desanima os caras que realmente querem alguma coisa na vida.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#209616 Apoio totalmente a decisão de deletar ele do chat.. Toda vez que entro no chat ele esta online e incomodando alguém ou mudando o tópico da conversa pra algo depressivo. :bravo
Isso irrita muito e deixo cada vez menos confortável à conversa.

Sobre a moderação do chat eu gostaria de me candidatar :ae
Valew =*