Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#554852 Bem, facebook, escola, meninas da sala. Resumindo tem um grupo de Hb's na minha sala que precisa ver umas postagens no meu facebook de pré-seleção! Faz parte do jogo que eu tô fazendo na sala. Detalha: quem quiser ajudar, porfavor, só quero frases que indiquem pré-seleção! Tipo: Não que o que rolou entre agente hoje não tenha sido bacana, mas quero te mostrar um outro lado do relacionamento casual... Mais ou menos isso! pls!
Grato desde já: Luke. :parabens
dissoluto

Aprendiz

#554865 Fala ae Luke
2 frases.
''Não que o que passamos juntos não tenha sido bom e legal . Mas você também deveria conhecer o lado , mais criativo , afinal você é né. ''

''Muita diversão e alegria , você (s) tem cara de ser(em) uma garota criativa e mente fértil . Sim pois ,descobri que garotas que tem criatividade , também tem um ótima escolha pra lingerie .''

Cara não sei se ajudei ,mas teitei ae .

Abs!

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#554867 Valeu dissoluto, você entendeu o tipo de frase que eu tô querendo, gostei das duas, vou esperar mais pra selecionar as melhores e ir postando no face... Valeu!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#555022 Você quer pré-seleção? acho que o melhor a se fazer é fazer com que essas suas amigas te vejam com outras, ou se você preferir tire fotos com meninas bonitas e poste no face, mas frases que demonstram pré-seleção sem voce ter nem adianta.. porque vai soar falso. Elas vão vê as frases mas pessoalmente voce nem tem isso tudo.. entende? fotos é a melhor saída!

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

Você quer pré-seleção? acho que o melhor a se fazer é fazer com que essas suas amigas te vejam com outras, ou se você preferir tire fotos com meninas bonitas e poste no face, mas frases que demonstram pré-seleção sem voce ter nem adianta.. porque vai soar falso. Elas vão vê as frases mas pessoalmente voce nem tem isso tudo.. entende? fotos é a melhor saída!

É isso mesmo ma, é o melhor a fazer !!! :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
jserpa

Veterano - nível 10

#555039 Fantasma posta tudo que eu penso antes de mim, viciado --'.

*Tire fotos
*Jogue com outras hb's, e faça elas postarem no teu mural.
jserpa

Veterano - nível 10

#555043 Fantasma posta tudo que eu penso antes de mim, viciado --'.

*Tire fotos

:yaaah :yaaah :yaaah
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
jserpa escreveu:Fantasma posta tudo que eu penso antes de mim, viciado --'.

*Tire fotos

Realmente isso aumenta o status de uma forma imensa, tem uma garota, que ela tem o mural dela cheio de itens colocados por outras pessoas, raras vezes ela posta algo por sí própria, são fotos com ela marcada, comentários de gente se lembrando dela, gente falando que viu coisa X e se lembrou dela, ela tem um social imenso.