Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#290957 Óla galera,pedindo aqui o que voces fariam no meu caso, porque tava sargeando uma hb que no começo tava dando uma de dificil,só que ai conseguia fugir dos shit test e talz,acabei que pegando o numero dela,e nisso ela sempre com o mesmo shit test do namorado:
Hb:"aaah,mas eu tenhu namorado"
eu:"eai,eu tenhu um cachorro e nem por isso saio me gabando"(olhei em um relato essa resposta)
só que de tanto ela insisti fui procurando pra amiga dela, e a amiga dizendo que nao tinha,eu relax,deve ser pq ela quer fazer cu doce,beleza,chega de rodeio,o negocio é que essa Hb realmente tem namorado,mas é daqueles playboy de merda.(to falando assim do cara pq conheço ele),mas iai galera,o que fazer nessa situação ? :grump
reniel

Veterano - nível 9

#290983 que nao da assistencia pere pra concorrencia mano!
se o cara nao ta nem ai com a HB vc deve pegar ela, mas caso eles tenham um relacionamento realmente serio acho melhor vc deixa de lado um pouco!
vai ser ate bom pq vc nao ira parecer tao necessitado!

abras
MeIl

Veterano - nível 3

#291231 Eu pegaria, há nao ser que tenha um relacionamento muito longo. Tem muitas mulheres solteiras no mundo, pegue elas e as comprometidas :rolf rsrs
Luis Henry

Aprendiz

reniel escreveu:vai ser ate bom pq vc nao ira parecer tao necessitado!

Parecer necessitado, ele ESTA necessitado, como falou o Normandos17 com tanta mulher solteira se MATANDO por uma com namorado, gosta de ser rejeitado mesmo.

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#292059 [quote="Luis Henry"]como falou o Normandos17 com tanta mulher solteira se MATANDO por uma com namorado, gosta de ser rejeitado mesmo.[/quot

so explicando,nao estao com um namoro longo (e vai dizer,quem nao gosta de um desafio?ta é coisa ruim isso ¬¬'),nao sou masoquista,mas as respostas foram boas,pareço realmente necessitado,mas ja dei a volta por cima,ja peguei hb's nesse periodo,como disseram,tanta mulher solteira no mundo e tentar engatar cm uma comprometida. valeu a TODAS as respostas.
:ae