Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
Iaê puazadaa hoje pela manhã escrevi um RC.

Sei que vcs não tem a obrigação de responder, mais iria ajudar muito se mandassem feeds.

Só que ate agora só recebi um feeds que não me ajudou muito.

Então queria que os "Artistas "que fossem ver essa pedido me ajudassem com o relato

O link esta aqui em baixo :

http://www.puabase.com/forum/o-que-essa-frase-siginifica-rc-ultima-parte-t40010.html

Vlw para quem teve paciência de ler.E ficaria muito grato se vocês me ajudassem

Imagem
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#429579 amigo eu li seu relato só não entendi qual o propósito da sua postagem , porque logo no inicio você começa assim ... o que significa essa frase RC ultima parte... seja mais objetivo qual é a sua real intenção com esse relato, se você quer um feed back do teu relato ou você quer que esclareça alguma dúvida da frase RC ultima parte, foi isso que não captei até agora. ok e que frase do RC é essa ?

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo escreveu:amigo eu li seu relato só não entendi qual o propósito da sua postagem , porque logo no inicio você começa assim ... o que significa essa frase RC ultima parte... seja mais objetivo qual é a sua real intenção com esse relato, se você quer um feed back do teu relato ou você quer que esclareça alguma dúvida da frase RC ultima parte, foi isso que não captei até agora. ok e que frase do RC é essa ?

Eu sei que eu devia mudar a frase .Mais é porque eu tinha começado com uma duvida(O que significa essa frase ) e só iam intender quem leu os primeiros post .Mais nesse agora eu só quero saber como foi meu jogo.