Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tevez

#511315 Alguém tem o link para baixar o livro

DESVENDE OS SINAIS DO DESEJO
Imagem
,
Alguém sabe me explicar mais sobre esse livro, se ele é uma especies apenas de explicações de idis e mais nada, a final ele tem 304 pg sera que é tudo sobre idis

Resumo
[font=Arial, Helmet, Freesans, sans-serif][justify]Cansada de ver mulheres que emitem sinais de desejo que alguns não percebem, a autora reúne mais de vinte sinais para que eles passem a ser notados por todos.[/justify][/font]
Ricardo Sérgio

#511459 É um bom livro, pois ajuda a você perceber como a mulher está se sentindo em relação a você, mas eu prefiro o livro "Linguagem corporal" ou o "O corpo fala".
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511646 Eu já procurei esse livro em tudo que é lugar, acho que não tem ele pra baixar.

Acompanharei o tópico, caso alguém ache.

Abraços,
PetersonPS.
LC3000

Pua Portugal

#512701 Agora fiquei com vontade de ler! :louco

Vou acompanhar o tópico e pesquisar para ver se encontro :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#512883 Eu vi a indicação desse livro aqui,não achei download,então comprei.

Vale muito a pena,é um ótimo livro...........A diferença das outros l para esse,é que este fala sobre a linguagem corporal,especificamente voltada para a Sedução.

O livro entre outras coisas,desmembra 26 IDIS que a mulher emite,explicando cada um.

Outro livro que eu indico,é o "PODER DO CHARME"(No fórum infelizmente só tem donwload das 15 primeiras páginas)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:Eu vi a indicação desse livro aqui,não achei download,então comprei.

Vale muito a pena,é um ótimo livro...........A diferença das outros l para esse,é que este fala sobre a linguagem corporal,especificamente voltada para a Sedução.

O livro entre outras coisas,desmembra 26 IDIS que a mulher emite,explicando cada um.

Outro livro que eu indico,é o "PODER DO CHARME"(No fórum infelizmente só tem donwload das 15 primeiras páginas)

Escaneia, ou escreve pra gente mano, creio ajudará muita gente aqui.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Flávio escreveu:Eu vi a indicação desse livro aqui,não achei download,então comprei.

Cara quanto pagou no livro amigo?