Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#875040 Olá Comunidade Pua! Imagem

Tenho tentado procurar na área de busca os seguintes livros aqui no fórum porém sem sucesso, pois são tópicos antigos em que o arquivos dos livros se encontram corrompidos, não sendo possível mais baixá-los.

Então pessoal, quem puder me ajudar passando os links corretos dos livros que citarei abaixo, agradeço desde já pela boa vontade.
Lembrando que a versão deve estar traduzida para o PORTUGUÊS, pois eu não domino a língua inglesa.
São todos livros para Iniciantes Pua(que é o meu caso) com o objetivo de ajudar a evoluir e a desenvolver no mundo Pua.
Obs.: Se eu criei esse tópico na área errada , por favor, me orientem e me corrijam! Pois estou aqui prá aprender mesmo. Imagem

Segue a lista de livros que procuro:
  • [highlight=#ffffff]The Blueprint Decoded - Tyler Durden[/highlight]
  • Doutrina de Aceleração do Jogo - Sinn
  • [highlight=#ffffff]O Poder da Persuasão - Robert B. Cialdini[/highlight]
  • [highlight=#ffffff]Meu Jardim Secreto - Nancy Friday[/highlight]
Obrigado mais uma vez pela atenção de todos. Imagem

Saudações Puas!
fernandoTK

PUA EXPERT

#875075 O de aceleração do jogo assim como muitos dos sitados ai se encontram aqui no forúm.Eu mesmo vi o livro na biblioteca PB em:

[RE-POST]Todas Metodologias de Sedução [Para Leitura Online]

O resto e so pesquisa que você encontra...

Sucesso! Imagem

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#875427 Aí pessoal valeu aí pelos comentários, orientações e principalmente pelos materiais disponibilizados. Imagem

Meu Muito Obrigado! Imagem

Raptor, conseguí baixá-los sim! Valeu aí brother!

Grande Abraço.