Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#179152 Alguém poderia me explicar como se faz a mágica do choque?Corrente elétrica, não sei o nome exato.

Nos relatos em que foi usada não ensinavam como se fazia.A única coisa que sei é que ela usa a energia estática do corpo e que as pessoas tem que dar as mãos...

Grato,
Zap.
aneldegelo

PUA EXPERT

Aka Zap escreveu:Alguém poderia me explicar como se faz a mágica do choque?Corrente elétrica, não sei o nome exato.

Nos relatos em que foi usada não ensinavam como se fazia.A única coisa que sei é que ela usa a energia estática do corpo e que as pessoas tem que dar as mãos...

Grato,
Zap.

Que eu saiba , essa ''magica'' que vocÊ ta querendo fazer , não é aquela que aparece na Tv sempre ?

Pessoas de mão dadas e então levam um choque?

Pois é amigo , Essa ai , você tem que ter equipamentos e saber a voltagem certo.

Recomendo nem fazer amigo !

Quer magicas ? Aprenda com elasticos e com cartas onde vocÊ pode fazer em todos os lugares , para as HB'S

Espero ter ajudado
kaiomoura

Aprendiz

#179905 Se ele não revelou é porque ele não queria que ninguem soubesse kk afinal mágico não vai revelar seu segredo né? entre em contato com algum mágico e aprenda mágicas com ele, ou até compre as mágicas que ele apresenta. Foi o que eu fiz e deu certo, sempre que eu tenho um dinheiro livre eu vou até o mágico que me apoia e me vende umas mágicas que ele apresenta, e é claro que nem pra meus amigos eu conto o truque, afinal mágica é mágica! :ae