Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#639475 E ai galerinha do PuaBase, tranquilo?
É o seguinte, tem quase 2 meses que estou ficando com uma menina, que conheci através dos meus amigos, e ultimamente estamos muito ligados um ao outro, e acho que ta no momento certo de pedi-la em namoro. Só que queria fazer um pedido diferente e criativo, e queria a opinião de vocês.
Ela faz faculdade de gastronomia, e estava pensando em pedi-la em namoro lá, só que com algo diferente. Estava pensando em combinar com um amigo gay dela da faculdade, estava pensando em pegar aquelas bandejas de comida, estilo essa : http://comps.canstockphoto.com/can-stoc ... 641333.jpg, escrever em volta, "Quer namorar comigo?" com uma cobertura de chocolate, ou morango, e dentro por uma rosa e pedi-la em namoro, só que vou disfarçado com aquelas roupas de cozinheiro também, que vou pedir emprestado do amigo gay, e pedir ao professor para que eu possa interromper a aula no final, fingindo que vou apresentar algo, e chama-la para participar, como voluntario, até ver o feito. E concerteza com algum tipo de texto junto, que vou falar. E ai galerinha, o que voces acham? Opiniões, criticas, sugestões? Um abraço e agredecido. Valeu! :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

#639487 Esse tópico eu quero ficar de olho e, particularmente, não sei te responder, sabes porque?
Porque os Legítimos PUAS fogem de namoro como gato foge de água! :louco

Algum dia eu queria até saber da galera se o PUA afasta a ideia de fidelidade da mente de quem pratica esta arte, porque a bigamia aqui é quase que uma regra.

Ficarei de olho e boa sorte no futuro namoro.
Abraçao - BoyOfLaw :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#639560 Na moral? eu cheguei a pensar em mil formas de pedir a minha atual namorada em namoro, e na hora mesmo só saiu um simples: quer namorar comigo? o problema não é a forma de pedir, é o que vem depois do pedido de namoro.

Abraço!
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#639576 Cara se vocês estão tão ligados assim...
Uma simples demonstração de que você quer um compromisso mais serio com ela já é o suficiente...

Lembro de quando dei uma aliança de compromisso a minha namorada...
foi mais ou menos assim...
Já estávamos namorando a 3 meses... comprei as alianças e a chamei para ir em casa...
e então eu utilizei de palavras que dessem um ar de que eu iria terminar tudo... mais sem dizer isso, usei frases do tipo...

"Cansei dessa brincadeira, quero algo mais serio sabe..."
e essas coisas... ela começou a chorar... chorar chorar chorar...
eu levei ela a um sentimento forte de perca... e derrepente eu pego e falo o seguinte..
"Quero ter algo mais serio contigo!" e entrego a aliança e vejo os olhos delas brilharem...
ela vem me falando que eu sou bobo e me abraçando que eu a fiz pensar que iria terminar e tls...

O que você tem que fazer é causar uma montanha russa de emoções...
Resultado disso foi 2 anos de namoro...

Espero ter ajudado.

Abraço
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#639686 digsdiogo, se nunca faça algo pra impressionar, no mundo da sedução o menos é mais, e o mais é menos, quanto mais vc faz menos valor você tem, e quanto menos você faz mais valor você tem, vou escrever um artigo sobre isso e te mando o link por mp...

chega nela e diz, acho que a gente esta bastante ligado um com o outro, e o que sentimos um pelo outro é forte... você quer namorar comigo... ela vai responder... ai depois, não faça de tudo por ela, deixa pra vc fazer de tudo em datas...

dia dos namorados, manda flores de manhã, leva ela pra jantar em um restaurante a noite, de um colar pra ela, depois leva ela pro motel...

pascoa, da uma sexta de pascoa com um urso dentro, ela vai dormir com o urso o resto da vida...

e seja criativo em outras datas... mas em dia normal, não faça coisas diferentes se vc fizer isto, vc fara dela o premio...

qualquer duvida me mande mp

abraço
alexdarko

PUA Avançado

#639716 cara, eu acho a idéia criativa até mas acho muito formal para um pedido de namoro.

um namoro acaba ficando subentendido pelo relacionamento que vcs tem. o quanto que vcs se falam, se veêm, transam, o nível de conexão que existe entre vcs. eu acho bem mais simples vc falar de tudo isso e deixar clara suas intenções de ter algo mais sério.

fora que a frase "quer namorar comigo?" não tem o mesmo impacto de "quer casar comigo?". dizer "quer namorar comigo" me soa meio infantil, mas é só a minha opinião.