Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#813883 Olá pessoal tudo na paz?

Galera queria fazer um pedido, eu entro no site e fica aparecendo uma telinha em cada tópico que vejo mandando curtir a página no facebook, cado você não curta tem q esperar 600 segundos pra ver a página.
Meu problema é que eu não tenho facebook ai acabo tendo que ficar esperando pra ler algum tópico, tem algum jeito de contornar isso?

Muito obrigado galera abração.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

darexcj escreveu:Olá pessoal tudo na paz?

Galera queria fazer um pedido, eu entro no site e fica aparecendo uma telinha em cada tópico que vejo mandando curtir a página no facebook, cado você não curta tem q esperar 600 segundos pra ver a página.
Meu problema é que eu não tenho facebook ai acabo tendo que ficar esperando pra ler algum tópico, tem algum jeito de contornar isso?

@darexcj,

Isso é só quando não está online no fórum. Quando for assim faça o login novamente.

Att.

The Big Dog

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

The Big Dog escreveu:
darexcj escreveu:Olá pessoal tudo na paz?

@darexcj,

Isso é só quando não está online no fórum. Quando for assim faça o login novamente.

Att.

The Big Dog

O Big Dog brigadão cara, resolveu meu problema, vlw mesmo.