Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KaioMurilo

Aprendiz

#880307 Queria vim pedir a galera do PUA, não so os administradore, mas algum usuario que tenha conhecimento de informatica para fazer um APP pra celular do PUA, andei pesquisando no android e IOS e so achei coisas relacionadas em ingles, e nada em portugues, acho que seria um grande avanço poder ter tudo em mãos sempre que precisar, entao fica ai o pedido galera PUA... sei que deve ser bem dificil, mas com vontade tudo sai direito.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#880346 Interessante, mas o que faria esse aplicativo? Seria uma espécie de RSS do PB para Android?

Aproveitando, se não me engano já foi sugerido até, o Tapatalk viria muito bem a calhar. :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880552 Cara, um app do fórum seria bom mesmo. Às vezes eu acesso do celular e fica uma merda pra responder, o safari fica meio travoso... Sem contar que tem que ficar aumentando e diminuindo o zoom da página.
Se eu soubesse fazer apps, até animava fazer um projeto chamado "apPua", "PBapp" ou "PickApp" xD
vinisena10

Veterano - nível 4

#880558 Galera usem o UC Browser, porque o site do puabase la aparece formatado de acordo com a tela de qualquer celular (smartphones ou celular java) é excelente. Além de não precisar dar zoom, os posts aparecerem um abaixo do outro sem essa rolagem na parte inicial, também tem como salvar links favoritos organizá-los em pastas e um modo noturno para ler a noite.

Quem quiser baixar para android segue o link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.UCMobile.intl&hl=pt_BR

Acho que IOS e celulares java também tem é só procurar.

Espero ter ajudado