Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulo costa

PUA EXPERT

#581055 Cara primeiro de tudo esqueça esse lance de natural no inicio , tu só vai ficar natural com o passar do tempo.
Como material de estudo eu te recomendo o mystery method e o desafio stylelife , faça todas as missões.

Criador do tópico

peub

Aprendiz

danieltht escreveu:Na conversa, voce entra em papos que voce dominam bem, flerte bastante.. sempre puxe o assunto pra algo divertido.. nunca seja polemico ou fale sobre religioes, politica e economia rsrs.

E se eu quiser falar de algo que eu não domine bem, ou falar de religião , política e economia? Ser natural não é fazer o que quer?

Criador do tópico

peub

Aprendiz

paulo costa escreveu:Cara primeiro de tudo esqueça esse lance de natural no inicio , tu só vai ficar natural com o passar do tempo.
Como material de estudo eu te recomendo o mystery method e o desafio stylelife , faça todas as missões.

Se eu quiser ser natural agora mesmo eu não posso? Já li esse material ai, não é isso que estou procurando.
paulo costa

PUA EXPERT

peub escreveu:
paulo costa escreveu:Cara primeiro de tudo esqueça esse lance de natural no inicio , tu só vai ficar natural com o passar do tempo.

Se eu quiser ser natural agora mesmo eu não posso? Já li esse material ai, não é isso que estou procurando.

E tu cumpriu as missões ou só leu os livros ?