Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peub

Aprendiz

#580567 Então vamos lá;

Galera, to querendo estudar o jeito natural de seduzir. Não quero nada que me deixe mais travado, como rotinas, to afim de conversar naturalmente e falar o que passar pela minha cabeça; mas como a maioria de nós eu não sei exatamente quem eu sou, e fico travado direto; pensando em jogos de poder e como aumentar meu valor (? WTF). Se tiver algum livro legal que vocês já leram, ou sei lá um artigo de revista em inglês, pode mandar. E quem já se aceita como realmente é, se quiser postar suas dicas aqui, vai ajudar bastante.

Abraços.
Don Juan.

Aprendiz

#580570 Cara! kkk eu era que nem vc, Parecia um Robô, Parece que tu não avança, mais acalme-se se tu quer evolução! Tu vai conseguir é só acreditar, ter motivação, e persistir! ESQUEÇA essas Merdas de rotina!!!, Pra mim! essas merdas só fazem Atrpalhar,
Leia mais sobre rapport e conforto!, Foi assim q conseguir Ser natural e conversar naturalmente, saiba ouvir e puche ganchos,! gesticule com ela, Pra mim essa arma é letal!! Imite Um alfa q tu conheça (natural é claro), Consegui assim! ainda estou progredindo!, naão me considero o tal!
Boa sorte abraz

Criador do tópico

peub

Aprendiz

brunnohb2 escreveu:Cara! kkk eu era que nem vc, Parecia um Robô,

Eu não sou um robô, kkkkkk
Só que eu sei que posso ficar mais relaxado; valeu ai pela ajuda. abração.

Criador do tópico

peub

Aprendiz

Vênus-Natal escreveu:Estás no caminho certo então,vá praticar e leia The Rules of David X e veja este artigo voce-se-porta-como-um-homem-t55028.html

Já li o The rules, muito bom o livro, se você realmente fizer o que tá naquele livro... ai ai. Difícil é fazer.
valeu ai !
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#580786 Ae cara é o seguinte..Não importa o estilo que voce aborda.. apenas voce precisar ganhar a atenção dela! Ela precisa ouvir a sua voz, perceber o seu jeito de ser.. conseguindo isso é 70% de caminho andando. Na conversa, voce entra em papos que voce dominam bem, flerte bastante.. sempre puxe o assunto pra algo divertido.. nunca seja polemico ou fale sobre religioes, politica e economia rsrs. Note como ela é..oq ela gosta de fazer, hobbies.. brinque em relação a isso..tire um sarro, se ela fizer ou falar algo errado ou sem noção aproveite da situação, faça ela sentir uma montanha russa emocional: ansiosa e insegura depois de um neg, confortavel depois de um elogio inteligentee por aí vai..daí voce tem que desequilibrá-la com emoções e quebrar seus padrões: por exemplo, se voce abordar na universidade nunca entre em papos de estudantes, como: onde fica seu predio ? está em que período ? essas papos padronizados não lhe ajudará em nada, entre em assuntos que normalmente ela nao espera.. surpreenda-a a parti do opnner.. saiba como ela ver o mundo.. se por exemplo for uma professora.. diga a ela que tem um espirito humanista, e que quer salvar o mundo.. entre na mente dela.. se conecct e terá mais chances de faze-la mudar de estados emocionais e influenciar seus pensamentos até chegar no inconsciente.. onde fica os desejos sexuais. ;)
Marinho

Pickup Artist

#580890 Opaa! Mais um adepto da filosofia natural! Entrei no pedido certo! :)

Clique em procurar tópicos ou vá em alguns pela minha assinatura que você vai ver um MONTE sobre natural. E se quiser grandes nomes do natural para pesquisar por si mesmo: Zan Perrion, LoGun, Adam Lyons, Tim, Juggler, Don Juan, Casanova...

Brasileiros muito bons e naturais que recomendo: Zera, Don Conejo, FreshPrince, CharmingPrince, um tal de Marinho ae... UHSAHUSAUHSAHU :louco

Abração!

- Marinho
LeoCps

Veterano - nível 9

#580948 recomendo: Mystery Method, O jogo, DESAFIO STYLE LYFE (MUITO IMPORTANTE), Livros de pscicologia (pnl) porem nao so sobre seduçao sobre PNL na vida, e tambem recomendo alguns SUPER PACKS que tem pelo forum, com coisas muito boas, tenho alguns aqui que mesalvam nas horas de sufoco