Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#599797 Iaê puabaseanos tudo bem?
Galera ultimamente venho dando KCs ,na maioria das sarges ,e também percebo que posso dar FC só que não sei oque falar.Não é chegar e falar "Iaê vamos Transar".
Ou é ?
Então é por isso que eu to pedindo ajuda a vocês tenho certeza que muitos puas também queria saber.Ficarei muito grato se vocês poderem ajudar.

Criador do tópico

fROD escreveu:Eae metedor !

Então meu brother, confesso que não saquei bem sua pergunta.
Rotina pr

Sabe cara tem aquele momento que você sabe que vai transar com a hb ,mais não sabe conduzir o jogo para leva-la para cama e esse é meu pedido uma rotina que faça eu levar a hb para dar um FC.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#599810 Bom cara, para o FC não uso rotina alguma apenas aumento a tensão sexual, vou preparando o terreno falando algumas coisas quentes para a HB se tocar e depois é só marcar para ver um filme em casa, viajar, ir para um barzinho e depois motel, etc.
Aí vale a sua criatividade!

Abraços

Criador do tópico

paciullo escreveu:Bom cara, para o FC não uso rotina alguma apenas aumento a tensão sexual, vou preparando o terreno falando algumas coisas quentes para a HB se tocar e depois é só marcar para ver um filme em casa, viajar, ir para um barzinho e depois motel, etc.
Aí vale a sua criatividade!

Abraços

Vlw carinha vou experimentar fazer isso na próxima sarge.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae metedor !
Então meu brother, confesso que não saquei bem sua pergunta.
Rotina pra FC ...
Brother, tinha feito uma resposta gigante pra você, e meu PC reiniciou, e minha resposta ficou cortada, é foda mesmo viu ...

Mais vou tentar resumir dessa vez ...
Depende muito da idade e da garota que você pega, eu não sei qual é, mais vou simplificar aqui ...
Você pode Ter um FC na rua, mas pra isso, a garota tem que estar muito exitada, e você tem que ir condizindo ao FC... Pode ser facil, ou não.
Quando vocês marcarem um day 2, e estiverem no momento de vocês, pegue na bunda dela, e fique por uns instantes ...
Depois vá almentando o nível e passe as mãos por dentro da coxa dela, se ela deixar ótimo, se não, volte e tente depois ...
Vá almentendo cada vez mais o nivel sexual, sempre almentando.
Então faça carinho na perseguida dela, e exite ela o maximo que puder...
Claro que pra garota permitir isso, tem que estarem isolados de olhares alheios e ela tem que estar confortavel com você.
Então, caso um de vocês tenha a casa vazia, se ela não disser nada você diz no final do day 2: Vamoos lá pra Casa, eu não quero voltar pra minha sozinho agora, quero te curtir mais um pouco.

Ou então diga:

Minha casa tem muita gente.. Mais o que você acha dagente ir pra sua, nos curtimos mais um pouco ? ainda está cedo ...
Isso pode demorar 1, 2, 3 encontros, vai depender da sua habilidade meu chapa !
O segredo é sempre almentar os niveis sexuais.
Ou então, se mesmo assim você não conseguir colocar esse clima sexual ...
Marque pra outro dia na sua casa, com uma disculpa indireta, pode ser qualquer uma, por exemplo:
Esse fds vou ficar sozinho em casa, tenho ótimos filmes lá, seria ótimo ter você ao meu lado no sofa.

Mas se a garota for muito, muito safada .. Sempre é bom recorrer ao velho: Tenho que ser sincero, estou loouco pra transar com você.
Leia o Manual do FuckClose rápido do nosso querido Lougan, apenas clicando nele.
Vai te ajudar !
Perdão por esse feed sem muita explicação, mais estou meio atarefado shark ...
Tentarei voltar mais tarde e ajudar com um feed melhor ...
Abraço brother !
CRISS

Veterano - nível 6

#599828 anos atras, tinha uma HB que eu tive oportunidade de comer ela. Mas eu fiquei na duvida e inseguro, acabei nao comendo.

hoje em dia meu amigo come a safada todo dia sem dó.

nunca mais quero cometer esse mesmo erro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599897 Quer que eu coma a menina para você não?
Eu como tranquilo, faço isso por que tu é meu amigo.

Amigo, não existe "ROTINA" para FC, você tem que dar a entender que quer comer a menina sem falar explicitamente "Você vai mu chupar todo", ao invez disso, diga algo, "Vamos ali, fazer algo prazeroso, pra mim e para você" se ela perguntar oque diga "É algo com a boca".

Com meninas que não são virgens, tensão sexual funciona, mas deve haver um minimo de conforto, e deixe a intender que com você ela pode ser a maior vagabunda do mundo que nada saira dali.Deixe ela confortavel sexualmente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

CRISS escreveu:anos atras, tinha uma HB que eu tive oportunidade de comer ela. Mas eu fiquei na duvida e inseguro, acabei nao comendo.

hoje em dia meu amigo come a safada todo dia sem dó.

nunca mais quero cometer esse mesmo erro.

Muitos perdem a chance de trepar com medo de arriscar.

Se não se arriscar como que vamos ganhar.

Existe a forma segura de se arriscar e a forma do tudo ou nada.

Podemos dizer "Hey estou sozinho aqui em casa, vem cá, vamos brincar" e trepar a noite toda ou dizer "Estou sozinho em casa, vem cá para a gente fazer amor".

Mulheres gostam de rola, muita rola mesmo, pensam e falam de sexo a todo instante.
A coisa que segura um relacionamento duradouro é dando rola a toda hora para ela, no c* na b*****, na boca em todos os orificios, mulheres gostam de dar, enquanto gozamos uma vez ela goza 20, exagero, mas o prazer feminino é constante.

Não tenha medo de arriscar.

Jogue com maestria, mas ofereça sua rola para ela chupar sempre que possivel, de uma forma segura ou arriscando tudo.

Isso tudo sendo um verdadeiro cavaleiro, um getleman.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#600307 Cara, não existe rotina para levar ao sexo, o sexo vai ser consequência de toda a interação entre vocês.

É fundamental que você demonstre ser um homem viril, que tem pegada, principalmente durante o beijo. Você pode alterar com momentos de puro carinho e delicadeza, mas tem que intercalar com virilidade.

Se você sente que pode haver sexo, é por que pode realmente haver sexo e ela está pensando nisso, você só precisa saber conduzir. A melhor forma é deixando-a excitada e demonstrando liderança.

Provoque-a com palavras e gestos.

Dê muito e logo em seguida provoque-a para vir buscar, mostrando que merece o que você tem para dar.