Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paul_expression

Aprendiz

#305667 Bom dia a todos!
Bom pessoal, vou tentar expor meu problema da forma mais rápida possivel. E também isso não é exatamente um relato de campo, me desculpem se não era o lugar correto, enfim, mas o que preciso é da ajuda de voces.
Conheci o PUA a uns 6 meses quando me cadastrei. Li bastante coisas, e claro, mudei muito meus conceitos. Mas, confesso que tenho problemas sérios de relacionamento, por isso procurei e encontrei o PUA. Bom, resumindo, pra não ficar cansativo, tive alguns problemas um tanto sérios relacionado a inicio de depressão e por mais que tenho lido bastante dos materiais daqui e melhorei, claro, tenho alguns problemas que estao me deixando louco. Primeiro: não consegui um wing até hoje, e isso acredito que me atrapalha muito, pois começar sozinho pra mim é muito complicado. Não sou frequentador de baladas e talz, e sei que preciso mudar muitas coisas, enfim... Essa semana comeco danca de Salao...mas preciso mais
E uma das poucas soluções que consegui pensar é em um consultor PUA. O problema que sou de Maringá - Paraná, e nao conheco ninguem por aqui.
Como não tenho nenhum wing aqui é foda não ter com quem sair pra sargear, trocar ideias, pedir opiniões( que sejam válidas, é claro).
Estou disposto a pagar pela consultoria, é algo sério mesmo. Estou muito preocupado por que tenho chegado e saído com algumas gurias e tenho ficado muitto frustrado com os resultados. E não dá pra continuar assim.
Me dêem uma luz, por favor. Mas não quero ouvir que tenho que treinar ou sair mais, eu sei disso. Preciso de alguem pra me dar um UP porque estou ficando muito mal mesmo.
Alguém conhece ou indicaria alguém da Região Maringa, Umuarama, Cianorte, Londrina.
Pessoal, estou falando de algo sério e urgente. Caso não consiga nada por aqui, estou pensando(em último caso,claro) ir a Curitiba.
Então por favor....me indiquem algo...
Claro que já me falaram pra fazer terapia/psicólogo, inclusive fiz, eu melhorei do problema na época mas a causa continua, e depois que conheci o PUA e li muito sei que meu problema é baxa auto-estima, timidez, enfim voces sabem de cor o que estou dizendo...
Me dêem uma luz...Preciso de um consultor, algo assim....
Abraços
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#305677 Você deveria usar mais o botão de busca do fórum , existe um PUA muito bom daqui do Fórum que mora na sua cidade (Acho que deve morar ainda) , o Nick dele é Seductive e é um entusiasta bem respeitado no fórum e se quiser dar uma olhada no tópico :

maringa-parana-t19909.html

Como as MP's só podem ser mandadas por membros intermediários ou mais avançados se quiser eu posso contatar ele sobre o seu problema e demonstrar seu tópico e se eu não me engano eu devo ter ele no meu MSN e se você quiser eu posso falar com ele por lá também :D . Se quiser só deixar um Feed com o seu Msn para eu e você conversarmos mais por lá e eu quando ele entrar passo seu msn para ele.

Abraços

Criador do tópico

Paul_expression

Aprendiz

#305685 eenie meenie...
Eu andei um pouco afastado do fórum e não sabia que o Seductive estava avançado assim. Fiquei feliz, em ter alguem da minha cidade aqui que pode me ajudar...
Vamos lá, me de um retorno então se falar com ele.
Acabei de encontrar um celular que ele postou...Mas seria bom ele saber do que se trata mais ou menos...
Vou entrar em contato com ele também...Valeu por enquanto....Por isso esse fórum vale ouro...
überlin

Aprendiz

#305694 Irmão, eu conheci o puabase há 4 dias. Um amigo meu me apresentou. Ainda não sai e testei na prática tudo isso que parece muito limpo na teoria, mas as mudanças em mim são incríveis. A quantidade de epifanias que eu veno tendo, é gigantesca.

Cara, é o seguinte. Pelo que você disse ai, a ajuda precisa ser realmente urgente hahaha. Então eu vou te falar uma coisa ou outra, e espero que você dê atenção.

Ontem eu percebi uma coisa que me fez chorar cara, e chorar pra caralho. Eu percebi que eu nunca vivi a minha vida velho. Que eu vivi uma imagem, que eu montava nas outras pessoas, sempre tentando ser o cara gente fina, quieto e agradável. E isso nunca me trouxe bons resultados com gurias. Na verdade, é bem o contrário.

Apesar de ter ficado MUITO triste quando eu vi isso, um tempo depois eu estvaa chorando de alegria, de felicidade, uma sentimento tão intenso que eu nunca tinha experenciado na minha vida. Era a nostalgia, pura e imensa.

Eu quero que você se sinta assim, pq eu sei como vc se sente hoje cara, eu era assim, até ontem.

Há uma semana eu estava numa depressão fodida, quase me matando. Confesso que cheguei perto disso, bem perto mesmo.

E tudo isso por vergonha, pq eu via que não importava o quanto eu me esforçasse, eu não conseguia fazer todo mundo gostar de mim. E ai, PÁ!

Essa onde de epifanias. A melhor delas, e eu quero que você tire qualquer olhar cético e preocupado quando for ler isso:

Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Nem eu, nem você, nem ninguém. Eu tenho que ser quem eu sou e pronto. Eu me jogo pro mundo, me mostro nu e cru, e se não gostarem, QUE SE FODA! Eu sou uma pessoa boa cara, e sei que você também é. A gente não tem o que temer. Saiba que você não está sozinho velho, que tem muita gente muito mal, e por muita besteira.

Eu sei que isso aqui tá ficando meio grande, mas eu gosto de escrever, sinta-se à vontade pra parar de ler quando quiser. Preste atenção na pira que eu tiver (e que pira):

Quando eu andava na rua, eu ficava preocupado com a imagem que eu estava passando. Ai, se uma mulher bonita passasse por mim, eu baixava o olhar, andava rápido, e parecia um idiota perdedor. E depois que ela passava, eu ficava imaginando o que ela achou de mim. E já cheguei a chorar com isso, porque a vergonha é foda pra cacete, eu me sentia MUITO mal. Bem, nessa pira, eu analisei isso.

Beleza, eu estava chorando imaginando o que a menina que passou por mim na rua achou de mim. Cara, preste atenção nisso, é isso o que eu quero que você saiba e que reflita sobre: ISSO, NÃO, EXISTE! ISSO NÃO PODE TE FAZER MAL! Você tá pirando sobre o que a menina achou de você, sendo que ela nem achou porra nenhuma cara! ELA NEM TE VIU DIREITO! Você fica pensando sobre todo mundo que passa do teu lado?

Se alguém chegar em você na rua amanhã, um cara q vc n conhece, te olhar nos olhos, e disse que tem um javali azul se afogando na banheira do ap dele, e continuar te olhando. Você vai achar que o cara é estranho pra caralho, e bem louco. Se ele for embora naquele momento, você pode chegar a contar isso pra algum amigo teu, pra vocês rirem como uma coisa idiota. Em nenhum momento, você ficou recriminando o cara, querendo q ele morresse, pensando em dar um tiro nele. Você só viu o que ele fez, pensou, achou estranho e esqueceu.

É isso o que todo mundo faz. Ninguém fica pensando nada de você velho, você não é tão importante assim cara! Você fala o tempo todo sobre alguém? Não! Não fala! E ninguém fala o tempo todo de vc, nem pensa mal o tempo todo de você. Cara, ISSO EXISTE SÓ NA TUA CABEÇA IRMÃO! E não vai sair dai, e vai fazer você se sentir um pedaço de bosta. A não ser que você se convença de que isso não existe, porque realmente não existe!

Cara, vence essa porra, se mostra como você é. Tem um milhão de pessoas que te amariam se você se mostrasse, sem medo.

Eu quero te conhecer cara, você parece gente fina pra caralho. E eu quero que você se mostre pra mim, como é! Pra que tanto medo irmão? Eu não vou te matar se você disser alguma coisa idiota, só vou dizer que achei que foi idiota. Só isso. Não passa disso.

Velho, quando vier até Curitiba me avise, e sairemos juntos. E a gente vai se foder pra caralho baixando nas gurias, e depois vamos beber e conversar sobre toda essa merda, e no mataremos de rir.

Espero ter ajudado irmão, só não faça nenhuma besteira, como eu quase fiz.

Um abraço cara, se cuide, e boa sorte em tudo, sempre!

E...manolo... SE JOGA PORRA!

Criador do tópico

Paul_expression

Aprendiz

#306116 überlin...
Valeu mesmo cara, é bom ter a comunidade essas horas, e nela pessoas que se sentem bem ajudando!
Concordo com tudo o que voce disse, mas agora, o primeiro passo é correr atras de um wing... Preciso passar um tempinho saindo todos os dias pra desencanar um pouco...esse é meu objetivo primeiro...
Preciso correr atras disso agora.
E quando for a Curitiba, vamos nos falar sim...
Abraço...
Gente...ninguem de Maringá?
Nick Furry

PUA EXPERT

#307064 Olá meu amigo. Tenho uma pergunta antes de mais nada. Você é músico?? Pergunto isso porque eu sou músico. Ok... :ae

Olha cara. Coiciedentemente viajei para Maringá a pouquíssimo tempo. Achei uma cidade maravilhosa. Maringá é enorme! 5 x maior do que o local onde eu vivo.

Então, agradeça vc vive em uma cidade linda... e vc tem uma grande quantia de mulheres a sua volta. :ae

Mas cara. Olha só... não te preocupe em sair. Não torne isso um obstáculo. Um dever. Não se sinta na obrigação de fazer as coisas. Nem saia da sua cidade. Isso não vai resolver.

Não fique procurando um wing, alguém pra vc se escorar.... Isso não vai te ajudar cara... Vai por mim. Você é o único que pode se ajudar. Ninguém vai te pegar pela mão e te levar até uma mulher pra vc conversar com ela.

Vá aos poucos. Calma cara...alguns melhores PUAS q conheço perderam a virgindade aos 21 anos! Não se aficcione pelos segredos do PU. Seja vc mesmo. Apenas incorpore, aos poucos... as qualidades Alfa. Não se preocupe em abordar... abordar...abordar... não fique obssecado pelas mulheres. Apenas viva. Extraia o melhor de vc. De algum talento seu, e se aprofunde nisso. As próprias mulheres vão te escolher em algum momento. Recomendo a vc o livro Bad Boy Lifestyle. Mas lembre-se do que eu te falei. Vá aos poucos, SEM PRESSA, repito... SEM PRESSA, mas SEM DESCANSO. Respire a vida... ela é leve... apenas viva. Leia minha assinatura.

"A felicidade interior é o combustivel do sucesso."

Abraços. :ae

Criador do tópico

Paul_expression

Aprendiz

#307116 Opa, beleza?
BOm respondendo sua pergunta: sou músico sim, sou pianista. Qual sua área na música ou instrumento?
Cara, concordo com muitas coissas que voce disse. MAs ja li varias coisas e cheguei a conlusão: você precisa praticar pra evoluir, para perder os medos, traumas, sei la....Eu tenho 25 anos e estava bem melhor, mas cara, entrei num funil agora com algumas coisas, e estou mal mesmo. QUanto a um wing ou parceiro que referi seria mas para dar um animo mesmo, porque pense bem: Voce sair de casa sozinho e chegar sozinho a um lugar ja te deixa em muita desvantagem....porque voce passa uma imagem ruim ja... um cara isolado e por ai vai...
Agora eu preciso fazer alguma coisa a mais que ficar em casa lendo e se remoendo, porque estou muito mal com isso mesmo, de verdade....
Teve algumas coisas tambem muito estranhas que aconteceram comigo esses dias....tipo estava saindo com uma furia e de repente, ontem a gente saiu e eu nao conseguia achar um assunto pra falar, nao saia nada, sabe quanto voce nao consegue falar,e muito louco,,,nunca tinha passado por isso....fica aquele clima terrivel, vc começa a entrar em panico interno e nao consegue reverter a situaçao, foi horrivel e agora nem sei o que fazer pra mudar essa imagem que deixei...entende?
Entao eu estou muito angustiado , preciso sair, esparecer, falar com muitas pessoas pra ver o que acontece...
Abraçao
style_Br

Aprendiz

#307526 Olá bem vc disse que não gosta de sair sozinho,certo? pois bem encontre algum amigo seu que esteja com problemas com garotas e informe do site pra ele,com certeza ele vai ficar muito animado e grato a vc essa atitude :) ,na verdade o PUA nao se trata apenas de pegar garotas mas sim de um estilo de vida.Cara chega na balada e abra todos os sets que vc ver :sorri simples assim !converse com sets de homens tambem mostre-se sociável faça amigo!não há problemas nisso,e tenho certeza que 90% dos caras que vão as baladas tem problemas com garotas! fale disso a ele,mostre o PUABASE.COM, nosso forum e vc nunca mais terá problemas com companhias nas baladas! :ae Abraços!!!