Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boundless

Aprendiz

#905511 Ola galera, não sei exatamente se essa era área certa para postar, ante mão peço desculpas.

Motivo de eu estar aqui, é simples. Conheci o PU quando eu tinha 13 anos, aprendi muita coisa e enxerguei desde então as mulheres e a vida de uma outra forma. Hoje tenho 18, e sabe de uma coisa? Percebi que pouca coisa mudou. Pra não ser injusto comigo, sim, eu evoluir como homem. Mas não do jeito que eu queria ou sonhava. E é sobre exatamente isso que eu quero falar.

PAREM de ficar sonhando acordado. Todas sonham com o futuro brilhante, uma carreira de sucesso , mulheres e dinheiro. Não sei exatamente o que você tem almejado ultimamente, mas a pergunta o que eu faço é:

O que você tem feito para chegar la?

Engraçado é que você quer que as coisa mudem, mas não se permite mudar primeiro...
Efim. Estou saindo definitivamente do PB, hoje meu nick aqui é Boundless, mas ja tive diversos varios outros. E suponho que sempre teve aqueles caras que passam mais tempo aqui lendo artigos como este, do que fazendo algo util na vida.
Desculpem, mais essa comunidade é util para quem sabe usar, existe muitos materias de qualidade aqui, mas a ÚNICA FORMA DE APRENDER é la fora. É quando você desliga o computador e levanta essa bunda gorda da cadeira e vai viver a vida que você sempre sonhou.
E é exatamente isso que eu vou fazer. E o pedido que eu faço a voces é esse também.

Abraço.
Como você se desenvolve como pessoa?
" Desenvolvendo o prazer na dor, Vá onde traumatiza você emocionalmente. Toda vez que tem aquele sentimento quando avisa aquela garota. Você vê a oportunidade e pensa " Não sei se vou conseguir". Isso é bom. Isso é quando você está mudando., está fudendo com a sua percepção de realidade, você esta mudando o seu interior. É assim que você cresce, é assim que você progride como uma pessoa. Tente avançar para quem você quer ser." Julien RSd
HolyEternal

Veterano - nível 2

#905539 Pra mim tu estás parecendo uma criança que não achou o brinde no pacote do fandagos...

Claro que ficar só no Pc lento teorias não vai ajudar em nada mas acredito eu que 90% dos nego aqui sabem disso (mesmo por que a vários tópicos criando com esse tema)

Mas talvez você só tenha percebido isso agora.

O PB não uma solução pra sua vida, mas sim um bom auxílio, um exemplo são as rodinhas que tu usa na bicicleta para ajudar a ganhar equilíbrio, acredito eu que o PB seja mais ou menos isso.

Você diz para paramos de sonhar acordados. A vários relatos aqui sobre pessoas que realmente fazem acontecer, e isso tudo foi com a ajuda dos tópicos de motivação e não porque ficaram sonhando acordados.

Eu mesmo não gosto de sonhar algo, prefiro decidir o que quero para minha vida e ir buscar isso pois acho muito mais divertido do que ficar parado sonhando.

"Se você busca um algo mais eu também não tenho a solução, mas o que te posso garantir é que nada se constrói parado irmão" cbjr
Topete1996

PUA EXPERT

#905552 Cara acredito que se dos 13 anos seus pros 18 nada mudou, a culpa não é do PuaBase e sim sua.

Tenho 2 meses de Pua, prático a 1 semana e meia, foi difícil pra c****** aborda uma garota do nada, mas resultou em pc e semana passada vim a ficar com ela.
Tenho 16 anos nunca tinha beijado uma garota.

PuaBase te da a massa, mas quem faz o bolo é voce.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905567 Graças ao Puabase:

1 - Tive acesso a materiais onde aprendi várias técnicas EXTREMAMENTE uteis na hora do sexo;
2 - Aprendi que não adianta correr atrás desesperadamente das mulheres que vão embora da nossa vida por que isso só as afasta mais;
3 - Aprendi que devo me vestir melhor e cuidar do meu corpo pra ter mais confiança e não pra mostrar pros outros;
4 - Posso tirar dúvidas sobre quase todos os aspectos da vida social;

E muitas outras coisas.
Concordo que ficar só sonhando não leva a lugar nenhum. Mas isso não é culpa do fórum.

Adeus e boa sorte na vida! :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905577 Concordo com você, a vida acontece lá fora, mas conhecimento se adquire em livros, na internet e em outras fontes de conhecimento. Então te sugiro, que você continue no fórum, mas colocando em prática o que aprende, use o fórum naquelas horas em que ta atoa, eu uso assim e não me arrependo....