Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

#352473 Bem galera, sou novo no mundo de PuA, e tem 2 meninas que eu ja estraguei tudo, mas quero concertar as coisas, agora que tenho um pouco de conhecimento, vai lá:

HB N° 1: Minha "EX", ficamos 1 ano e meio, porem sem namorar, eu ia na casa dela, viajava, saia todo fds, mas ela nunca quis namorar, porem tenho ctz que ela não ficava com mais ngm...enfim, ela vira e meche vem falar comigo no msn, embora saiba que eu ainda gosto dela.

HB N° 2: Uma guria que ja tá no pedestal , ela tem um própio Inner Game consideravelmente alto, porem, ninguem acha isso dela, ja cheguei nela 2 vezes, que foram FAILs, ganhei um selinho, nada mais, ela faz faculdade há 10 horas daqui, começou esse semestre, e quero dar KC nela na prox vez que eu a vir?

Precisam de mais alguma informação? Sei lá, quero rotina, openners, algo pra que de certo, é como se fosse pessoal sabe? todo mundo tem alguma meta, e essas são as minhas....por enquanto..hahaha

abração Puazada!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352490 joga direct, voce não precisa decorar nada apenas ser honesto consigo mesmo e com elas, vai na confiança e liderança que tudo da certo,seja o premio.

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

rodrigo escreveu:joga direct, voce não precisa decorar nada apenas ser honesto consigo mesmo e com elas, vai na confiança e liderança que tudo da certo,seja o premio.

Gostei meu velho, mas o problema é que a imagem que elas tem de mim, é de Beta. antes de qualquer coisa, preciso mostrar que eu sou o ALPHA, que EU to na liderança, SEMPRE.
Roal

Veterano - nível 9

HalmeidaC escreveu:
rodrigo escreveu:joga direct, voce não precisa decorar nada apenas ser honesto consigo mesmo e com elas, vai na confiança e liderança que tudo da certo,seja o premio.

Gostei meu velho, mas o problema é que a imagem que elas tem de mim, é de Beta. antes de qualquer coisa, preciso mostrar que eu sou o ALPHA, que EU to na liderança, SEMPRE.

Ninguem mostra o que não é. Pra mostrar ser um alfa vc precisaria ser um. E vc NÃO É.
Não é pq vc leu alguma coisa ou entrou no Puabase que vc se torna alfa.
Seja mais humilde pra começar.

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

Roal escreveu:
HalmeidaC escreveu:

Ninguem mostra o que não é. Pra mostrar ser um alfa vc precisaria ser um. E vc NÃO É.
Não é pq vc leu alguma coisa ou entrou no Puabase que vc se torna alfa.
Seja mais humilde pra começar.

Humildade se tratando de mulheres? Não, obrigado.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#353567 Não dá pra falar exatamente o porquê de você não ter conseguido, está muito vago essa dúvida sua.

Afinal de contas, você quer conseguir ficar com essas duas? Já leu algum livro? Acho que o que está faltando é um pouco mais de teoria.

Abraços,
PétersonPS.

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

#353768 Mas nosso circulo de amizade era o mesmo, tenho certeza disso, to lendo uns livros, quero basicamente mostrar que eu sou bom, fazer ela chegar em mim, e eu despreza-la, fala a verdade, é sempre bom. hahaha