Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#412324 A HB me mandou uma msg no facebook, pedindo meu cel, disse que queria me pertubar...e a gente se conheceu faz muito pouco tempo. O que eu respondo, nao quero passar meu cel por enquanto, quero aumentar meu valor, pra aumentar a atração.
Valeu
expneto

Veterano - nível 7

#412361 Cara, se eu fosse você, já teria passado o número pra ela, pois chega um momento do jogo onda a atração já está criada e o interesse dela em você é evidente. Caso você exija que ela te dê mais IDI's de que tá interessada em você, vai chegar um momento que ela vai acabar se desinteressando. Passe o número pra ela e marque de sair, é o que eu faria.

Sucesso.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#412364 Eu brincaria com ela... Diria algo tipo: " Nao é assim que você ira conseguir o meu numero... Tem que batalhar :lingua"

Assim que ela responder da continuidade na conversa e faz o que voce quer seja aumentar DVS...Atraçao... Etc.

Abraços

Kalanascovic
Loke

Veterano - nível 1

#412365 Velho pior que um Pua receber uma dica de um iniciante é não ter sua pergunta respondida. Então eu acho que se você gostou dela, não deve esperar
não sei quanto tempo para dar seu telefone ou tal. Isso, na minha opinião só serve para ela começar a fazer o jogo dela também impedindo a conexão - Zan perrion que disse essa parada no seminário Real Man.

Se você gosta dela marca um encontro e vê no que vai dar.

Abraços
andreMMA

PUA EXPERT

Eu brincaria com ela... Diria algo tipo: " Nao é assim que você ira conseguir o meu numero... Tem que batalhar :lingua"

Faria o mesmo ahaha, só pra deixar ela ainda mais afim, porque a atração já está criada se ela ja pediu seu telefone.
fill lynx

Aprendiz

#412384 eu ja teria dado! ela com seu numero da pra brincar mt mais com ela do q ela sem, pois o contato vai ser maior!

da o tel e qnd ela ligar pela primeira vez o mandar mensagem vc responde/fala " OI CAROL(ou qlqr outro nome q nao seja o dela), esqueci de t ligar aquele dia e blablabla" ai com certeza ela vai pergntar qm é carol e vc inventa qlqr merda ai.... tpw, ahh uma amigo do trabalho q fiquei devendo de ajudar ela!!

abraços