Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#380519 Iai puazada. A duvida e simples .

Historia:Ano passado eu tava namorando a miss sala, só que não tinha muita experiencia em namoros (por nunca ter namorado) um exemplo aqui:Ela sentava em um canto da sala e eu em outro ou as vezes quando chegava para falar com ela as minhas mão não tocava nos ombros ,nas pernas e na cintura .O unico local que minha mão tocava era nas dela .Devido a minha falta de pegada e por essa distançia toda terminamos uma semana depois do inicio do nosso namoro .Ela sempre me chamava de sp (sem pegada) depois disso fiquei muito distante das coisas acabando ficando excluido ,na maioria dos trabalhos de grupos, niguem queria que eu fizesse parte da equipe.
Ate que um colega meu fez uma magica (não para mudar como eu era mais sim de fazer dinheiro desaparecer )
ele disse que aprendeu vendo MM(Mystery M) e quando pesquisei no google tinha la "Mystery pickup artist top one "clike com o botão do mause e comecei ar ler a baixa seus ebooks .
Mais voltando ao assunto

depois que eu comecei a utilizar as tecnicas do PU na minha vida, muitas pessoas notaram um diferença. agora toda vez que eu paro meu olhar nela e ela para seu olhar no meu ela da um sorriso eu não sei se considero como IDI(Indicado de Interesse)ou se eu tenho algo engraçado em min.
Hoje ela chegou e falou pra min:"Você mudou muito do ano passado pra esse ano e acabou nem falando com quem gosta de você "
Eu: "Depois que você ficou me chamando de SP não consiguir ser quem eu era antes meus amigos me excluiram e so vim recupera suas amizades nesse ano
Ela:"me desculpe por te chama de SP .Mais parece que você não e mais SP (sem pegada) porque escultei umas historias suas.
Eu:"incrivel como você gosta de saber da vida dos outros" (Neg)

E sai de cabeça erguida.
So que agora pintou uma duvida porque ela ta namorando e quase noiva e eu não sei se ela ta afim de min ou quer pedir desculpa.
por favor me ajudem.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#380524 ela so pediu desculpa pq vc suplicou, praticamente pediu que ela revesse seu conceito sobre voce,
então ela pediu desculpa e jogou um laço pra ver se voce caia na dela, e voce saiu direitinho , dizendo incrivel como voce gosta de saber da vida dos outros. bravo