Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fanatic

Veterano - nível 10

#858776 cara, isso é uma situação muito comum. O processo de apaixonamento ocorre proporcionalmente ao seu investimento na HB. sempre aquelas q dão mais trabalho viram paixonite, notaram?

agora, já aconteceu alguma vez de alguma HB estar interessada em vc, e vc nem aí? subitamente ela arranja outro, vc n fica meio "chatiado" de saber q n tem mais alguem afim de vc? é a mesma coisa com essas HB's. elas querem se sentir desejadas, querem saber q tem um homem afim delas. n alimentem esse ego delas. claro se souberem jogar com essa carência delas tu consegue algum "close". mas seno paixonite. melhor se afastar.

eu tenho isso na cabeça: "seduzir quem já t seduziu é dificil pacaralho."
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#858817 Estou passando por algo parecido com uma mulher que está me dando carona. Ontem mesmo, eu dei um basta. Disse a ela que não queria mais carona. Ela se fez de coitadinha (artimanha comum nas HBs) e disse que não queria que eu virasse a cara pra ela, que queria continuar sendo minha amiga, que ia sentir saudades de conversar comigo, etc... mas me mantive firme.
Hoje de manhã vi que ela postou no facebook a seguinte mensagem: "Vou sentir saudades de você". Não estava endereçada a ninguém, mas sei que foi pra mim, pois foi postada exatamente no horário que ela chega em casa depois de me dar carona.
Bem, meu conselho é que você não deve correr atrás dessa HB. Afinal, ela já te dispensou uma vez. Se ela quiser algo, ela que corra atrás de você e faça por merecer. Mas nada o impede de conversar com ela. Deixe que ela se aproxime para que você, por meio de conversas implícitas, a induza a correr atrás de ti.