Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#398543 Ae galera qual o jeito de vcs pedir o Telefone da Hb? eu gostaria de dicas para pedir o telefone delas mas sem paracecer aquele cara comum como todos os outros que ficam pedindo o telefone dela.
paulin362

PUA Avançado

#398685 Sabe o que eu uso e funciona perfeitamente:
Viro pra hb no meio da intereção pego meu celular e falo, "põe teu numero ai" ou "sabe o que faser com isso" . Entrego o celular na mão dela e contino conversando noralente.

Pronto ela põe o numero dela e as veses ele pede meu cel tbm... Acho a melhor maneira na minha opinião, demosntra confiança, deixa o controle nas suas mãos, e não parece com os resto dos caras.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#398695 Faço o que o nosso amigo falou aí em cima.
Isso já é diferente, por mais que pareça normal, desde que seja feito com confiança.

Outra coisa que faço é pedir o msn primeiro. E quando ela comça a falar, eu digo: "hum... pena que eu não tenho onde anotar... Coloca o seu celular aqui que depois eu pego seu msn e te add no face".

Ela já concordou em me passar um contato, aparentemente inofensivo, como o msn. Só que eu "escalo" esse consentimento expandindo-o para um Phone Close.Abraz
ZERA
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#398708 Uso o seguinte, sempre funcionou comigo (quando o cel estiver a vista)

Type - Nossa que cel legal :) deixa eu ver......parece com o da minha irmã....
pego o cel dela e ligo pro meu (a cobrar pra min né, vai que ela ta sem credito). Quando o meu cel. tocar eu digo.

Type - Nossa vc ta ligando pra min?! (C&F), vou anotar seu cel. :rolf

Assim ela vai ter o seu numero de cel, e vc vai ter o dela, sem precisar de pedir, e sem tomar toco.