Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#706579 Pessoal, situação muito engraçada que aconteceu comigo hoje. Então, a um bom tempo atrás conheci uma amiga de um colega, até ai beleza também não tive nenhum interesse nela no momento, nos cruzamos um ou duas vezes nos corredores da faculdade. Então hoje na cantina da faculdade estava reunido com os meus colegas, ai ela chega só que eu não estava a me lembrar dela, o meu amigo levanta e vai ter com ela e ficam a conversar. Então dessa conversa parece que a hb fez um espécie interrogatório ao meu respeito e disse o seguinte, eu acho ele muito achado, nem ai para algumas coisas é um forma de disser ele é muito foda-se para isso ou aquilo.

Então pessoal, acham que é essa é uma impressão negativa que a hb ficou de mim?
Isto demonstra algum interesse por parte ou apenas curiosidade?

Han, e no final ela disse ao meu amigo para ele me disser eu parar de ser assim...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#706615 Ela está se apaixonando por ti hahaha.

Se uma mulher tenta mudar alguem sem nem ter contato com está pessoa significa que ele está entrando na mente dela e fazendo uma bagunça com o comportamento fodastico dele.

Não seja domado.

Logo você vai ver que ela não para de te olhar, e em algum momento seja numa conversa divertida ela vai demonstrar o interesse dela por ti.

Abraço