Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#873122 Seguinte:

Tem uma HB interessada em mim, estou fazendo aos poucos com que ela se apaixone mais e mais. Todo dia ela manda msg no whatsapp.

Hoje foi assim:

HB: Passa o numero daquele seu amigo kkk

Detalhe: meu amigo tem namorada.

Quero responder de um forma inteligente e não sei como. Me ajudem, por favor.

Obrigado
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#873130 Acho que você deve simplesmete ejetar...

E acredito que ela não está afim de vc, mas se ela é do tipo maluca, ignore ela dois dias e caso ela não fale nada fale de alguma coisa aleatória no terceiro... geralmente funciona bem.

Obs: aleatória do tipo: ou corri 10Km ontem... ou acho que te vi na rua tal... por aí.

Abraço.

Pela
Eros32

Veterano - nível 10

#873135 Cara, passa o número e pronto!

Caso ela venha a tocar algo sobre ele, vc a empurra na direção que ela quer ir, dizendo" se quiser eu te ajeito ele".

Caso ela não toque em nada, mantenha sua postura como se oq ela fez não tenha nenhum sentido p vc.

Mantenha o foco e seja decidido.

Abraços!
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#873138 Há três hipóteses:

Pode ser que ela esteja atraída por ti, e esteja pedindo o número apenas pra fazer ciúmes. Este caso é um shit test, que você simplesmente se livraria passando o número do teu amigo e empurrando ela, ou seja, se afastando dela um pouco ou pedindo pra ela se vc que que vc ajeite teu amigo pra ela.

A segunda hipótese é que ela esteja interessada no teu amigo. Eu sei que é difícil, mas não tente lutar contra isso. Você se colocar no meio deles te tornaria o vilão da história e, desde os contos infantis, a princesa quer ser salva pelo mocinho. Então, para não ser um vilão, apenas passe o número.

A terceira hipótese que pode ocorrer é que ela esteja pedindo o número pra uma amiga dela, contato profissional ou algo do tipo. Então, o que convém é apenas passar o número.

Conclusão: pode ser que eu esteja errado, mas apenas passar o número é uma boa escolha. Se vc notar que ela começa a introduzir o teu amigo no meio destas conversas é porque ela está interessada nele. Se ocorrer isso, um gelo deve resolver. Outra coisa: vc falou que conversa com ela mais por whatsapp e outros meios de comunicação. Outra boa escolha pode ser convidá-la pra fazerem algo juntos (até tomar água hehehe) pra testar a cumplicidade dela. Era isso. Não sou nenhum mestre no pickup, mas, no que estiver o meu alcance, tento ajudar. Abraço e bom jogo.
vinilps

Aprendiz

#873496 Passa o numero numa boa, se ela está realmente interessada, só tá querendo te enciumar .. mas quem é o prêmio mesmo ? Você ! já que existe interesse, não perca tempo, marque alguma coisa, papo vai papo vem, e .. ? Pegada sucuri ! Imagem Imagem
Cuequinha

PUA EXPERT

#873498 Pergunta pra ele se ele vê problemas em ela ter o número... se ele não vê problema passa, agora se acha que vai sujar porque ele tem namorada, então diga isso a ela.

Qual a dúvida exatamente?... Fala pra ela adicionar ele no face e pegar com ele se vc não quiser se dar ao luxo de ser um cachorrinho dela tbm.

Abraços,
Cuequinha