Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#220124 Em meu círculo social há uma HB9, 21 anos, difícil para caramba. Um amigo meu, de fama relativamente boa com as mulheres (mas longe de ser garanhão; é do tipo que fica com poucas, mas boas), e de classe-média (portanto, não é imã de interesseira), e apenas 17 anos (sem carro), embora com bastate estilo (é bem branquelo, olhos claros, cabeça raspada e alargadores - sim, é maconheiro, rockeiro e skatista), ficou afim da HB. E o que ele fez? Pediu para uma HB7.5, melhor amiga desta HB9, para conversar com ela para que ficasse com ele. E não é que eles ficaram durante 1 semana, o suficiente para que ele conseguisse o FC?? E como eu disse, esta garota é dificílima. Ele foi o segundo cara a fazer sexo com ela; o primeiro foi o ex-namorado de mais de 1 ano. Ela também ficou com poucos caras na vida, embora é claro, não falte cara dando em cima dela e jogando com ela de todas as formas possíveis, seja com cantadas de pedreiro, seja pagando tudo para ela, ou fazendo jogos sofisticados, como eu venho fazendo faz tempo xD.

Eu achava que pedir para a amiga fosse um tremendo DVI, entretanto funcionou aqui. Qual a opinião de vocês?? Já adianto que eles não eram amigos, apenas conhecidos, antes dele ficar com ela, e ela não tratava ele de forma nada "especial", e que após o FC, ela descartou ele. Ah, e hoje eles não se dão muito bem. Seria ela uma Man Eater? Talvez uma Kojak que usou ele?? Talvez o ex fosse um alfa que a deixou traumatizada, e agora ela quer um manginão beta??

Feeds por favor!!
BrunoBruno

Aprendiz

#220136 Cara, Nem sempre tudo segue o script.

Por exemplo tenho amigos que ficam com HB mesmo caindo na friend zone, contrariando tudo o que a gente lê. A questão é que execeções podem acontecer.

Nesse caso do seu amigo, já devia rolar uma atração por parte da garota, o que ele fez foi dizer pra amiga que ele queria ela. Portanto se ela queria o caminho tava fácil, não precisava de muito jogo.

E outra para conquistar as garotas não é só usar rotinas, negs e afins. Pelo o que você descreveu ele tem alumas caracteristicas Alpha, como Pré seleção (por pegar boas HBS) e Social Proof, por exemplo. Só isso já facilita muito.

Então o que eu acho é que já existia uma atração por parte dela, e então as coisas aconteceram.

Bom não sou o mais experiente, mas é minha opinião :ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

BrunoBruno escreveu:Cara, Nem sempre tudo segue o script.

Por exemplo tenho amigos que ficam com HB mesmo caindo na friend zone, contrariando tudo o que a gente lê. A questão é que execeções podem acontecer.

Nesse caso do seu amigo, já devia rolar uma atração por parte da garota, o que ele fez foi dizer pra amiga que ele queria ela. Portanto se ela queria o caminho tava fácil, não precisava de muito jogo.

E outra para conquistar as garotas não é só usar rotinas, negs e afins. Pelo o que você descreveu ele tem alumas caracteristicas Alpha, como Pré seleção (por pegar boas HBS) e Social Proof, por exemplo. Só isso já facilita muito.

Então o que eu acho é que já existia uma atração por parte dela, e então as coisas aconteceram.

Acho que não tem o que completar, belo post. Disse tudo. :ae
fag - MEMBRO EXCLUSIVO

execeções podem acontecer concerteza este poster disse tudo.
kriptonio

Veterano - nível 9

#220167 Além do que já foi postado, o sucesso disso tudo pode ter em grande parte o papel da amiga nessa interação. A HB7.5 poderia não ter falado que seu amigo estava afim dela, porém pode ter falado para ela várias coisas boas a respeito dele e assim ter criado toda a atração. Ele pode ter simplesmente finalizado o que a HB7.5 começou.

Já fiquei com amigas de minha prima assim, e sem nem pedir nada para minha prima, apenas pelo fato de minha prima falar bem de mim.
BrunoBruno

Aprendiz

kriptonio escreveu:Além do que já foi postado, o sucesso disso tudo pode ter em grande parte o papel da amiga nessa interação. A HB7.5 poderia não ter falado que seu amigo estava afim dela, porém pode ter falado para ela várias coisas boas a respeito dele e assim ter criado toda a atração. Ele pode ter simplesmente finalizado o que a HB7.5 começou.

Já fiquei com amigas de minha prima assim, e sem nem pedir nada para minha prima, apenas pelo fato de minha prima falar bem de mim.

Sim Sim concordo com você, mas aí é importante que a amiga dela seja confiável com você, porque na real você nunca sabe o que ela vai falar.

Se vocês pararem pra pensar o que a gente faz com o jogo indireto é EXATAMENTE isso, só que mascarado. Porque, se você chega na amiga da HB e diz pra ela que vc quer ficar com a HB. O que ela vai fazer? (se for confiável) vai subir sua moral com a HB. E se tudo der certo, você conseguirá a HB

Já quando você faz o jogo indireto o que você faz? Agrada as amigas pra elas te aceitarem no grupo, e se elas gostarem nada nada, elas vão fazer sua moral do mesmo jeito (se bobear ainda mais porque elas também podem estar atraídas). Só que sem demonstrar interesse numa específica, o que deixa o set aberto pra você escolher.

Ao meu ver qual é melhor? (Nesse caso) O indireto porque você não deixa explicíto o que você quer, e se sentir que a HB não tá correspondendo, você muda de alvo. Agora pensa, se vc pede pra amiga "agitar" você pra ela e a HB não aceita, e depois você muda o Alvo, o que demonstra? Demonstra que você é muito necessitado, concordam? :D

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

Se rolava atração por parte da garota, então ela era mestra em disfarçar isto totalmente. Todos disseram ser super "random" a ficada dos dois. E ele não é amigo da amiga dela. Ele simplesmente conversou com ela, e ela ajeitou tudo...
zlpg

Veterano - nível 9

#220584 [centro]Como o nosso amigo falou, tudo tem exessão ! :D

Você precisa de um planoo..

E não se abalar caso léve um FÓRA !

isso é normal !

Abraço e Boa sórte ! :legal[/centro]
Hawk

Aprendiz

#220629 Por experiência própria, mulher tem um poder de convencimento melhor sobre outras mulheres...
De vez em quando saio com uma amiga que é minha Wing... Ela abre uns sets só de mulheres e me coloca no meio pra interagir... Quando eu chego no grupo, todas elas já estão amaciadas...
É só trabalhar em cima, com muito mais facilidade...

É mais ou menos aquele negócio... Se ela já está aprovada, os amigos dela também estão!
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#252658 Mano eu digo uma coisa por experiencia propria muitas vezes o "amigo" é um beta ke entrou na friendzone se tu toca no assunto com ele a tendencia dele é te queimar e talves a "amiga" esteja afim de vc e não te demostrou o resultado vai ser o mesmo então a preferencia ( MINHA) seria fazer o proprio jogo perguntar para amigo ou amiga apenas algumas preferencias da mina sempre desfraçando