- 22 Mar 2011, 00:25
Em meu círculo social há uma HB9, 21 anos, difícil para caramba. Um amigo meu, de fama relativamente boa com as mulheres (mas longe de ser garanhão; é do tipo que fica com poucas, mas boas), e de classe-média (portanto, não é imã de interesseira), e apenas 17 anos (sem carro), embora com bastate estilo (é bem branquelo, olhos claros, cabeça raspada e alargadores - sim, é maconheiro, rockeiro e skatista), ficou afim da HB. E o que ele fez? Pediu para uma HB7.5, melhor amiga desta HB9, para conversar com ela para que ficasse com ele. E não é que eles ficaram durante 1 semana, o suficiente para que ele conseguisse o FC?? E como eu disse, esta garota é dificílima. Ele foi o segundo cara a fazer sexo com ela; o primeiro foi o ex-namorado de mais de 1 ano. Ela também ficou com poucos caras na vida, embora é claro, não falte cara dando em cima dela e jogando com ela de todas as formas possíveis, seja com cantadas de pedreiro, seja pagando tudo para ela, ou fazendo jogos sofisticados, como eu venho fazendo faz tempo xD.
Eu achava que pedir para a amiga fosse um tremendo DVI, entretanto funcionou aqui. Qual a opinião de vocês?? Já adianto que eles não eram amigos, apenas conhecidos, antes dele ficar com ela, e ela não tratava ele de forma nada "especial", e que após o FC, ela descartou ele. Ah, e hoje eles não se dão muito bem. Seria ela uma Man Eater? Talvez uma Kojak que usou ele?? Talvez o ex fosse um alfa que a deixou traumatizada, e agora ela quer um manginão beta??
Feeds por favor!!
Eu achava que pedir para a amiga fosse um tremendo DVI, entretanto funcionou aqui. Qual a opinião de vocês?? Já adianto que eles não eram amigos, apenas conhecidos, antes dele ficar com ela, e ela não tratava ele de forma nada "especial", e que após o FC, ela descartou ele. Ah, e hoje eles não se dão muito bem. Seria ela uma Man Eater? Talvez uma Kojak que usou ele?? Talvez o ex fosse um alfa que a deixou traumatizada, e agora ela quer um manginão beta??
Feeds por favor!!