Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Lima

#648497 Olá pessoal!

Bom, conheci uma HB numa festa da faculdade, e realmente eu gostei muito dela :S Ela faz o mesmo curso que eu, tem gostos parecidos com os meus, além de muito bonita e muito gente boa.

Eu realmente gostaria de um day 2 com ela, tinha tempo que eu não me sentia tão bem perto de uma menina legal, mas o problema é o seguinte:..

No dia em que eu a conheci eu estava muuuuuito bêbado, e ela não ficou comigo justamente por isso imagino, Cheguei até a mandar msg pra ela no final da festa (aff).

Eu to com o face dela e minha vontade era de falar algo do tipo "Poxa desculpa eu estava muito ruim naquele dia, mas adorei te conhecer e gostaria de conversar mais com você..." mas isso soa meio carente não (pedinho desculpas e tal)? Alguém poderia me ajudar ?

Muito obrigado !
Sicario

Veterano - nível 1

#648500 Se você não fez nada de errado não tem porque pedir desculpas, você simplesmente estava bebado isso já é alto explicativo rsrs. Diga isso mesmo só retire a parte do desculpas, a não ser que você se sinta culpado por algo.
LSena023

Veterano - nível 9

#648504 Boa noite!

Olha nunca e em motivo algum foque em uma Hb só, tente fazer seu jogo com ela direto, indireto ou natural, só não se apaixone e nem peça desculpas, você quem ficou bêbado e acredito que não fez nada com ela né? ... Se não fez pra que pedir desculpas?

conheça outras garotas, vai praticar, meditação; auto-hipnoses; exercícios físicos; artes marciais; ler artigos e livros do Pua, não fique se lamentando por algo que não fez.

Uma dica: Se você quiser pegar Hbs lindas e maravilhosas, não fique bêbado, você não vai estar praticando porcaria nenhuma e ainda vai falar besteiras.

Abraços amigos e não fique apaixonado!
el diablo

Aprendiz

#648507 AAAAAAhhhhhhhhhhh MANOOO

Nunca peça desculpas...

Como um grande amigo diz, sua mente deve sobrepor a dela, pois oque ela pensa dane se, que se foda, sua mente, deve ser superior, na moral, seja ocara, dane se ela e oque ela pensa, aja como se nada tivesse acontecido e foda se!

NATURAL

Seja ousado e tenha atitude isso é ser homem...

Meninos pedem desculpas por serem homens!

É melhor perder uma amiga doque uma boa transa!

Larga de ficar pensado no que os outros pensam de você. FODA SE, converse com ela como se nada tivesse acontecido....

ME AGRADEÇA
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648533 Mano, você não pode pedir desculpas !!
Mostre a ela que você tem seu estilo de vida, tanto faz se bebe casualmente ou enlouquecidamente, você não pode pedir desculpas pelo que você é ou o que você fez !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Leonardo Lima

Sicario escreveu:Se você não fez nada de errado não tem porque pedir desculpas, você simplesmente estava bebado isso já é alto explicativo rsrs. Diga isso mesmo só retire a parte do desculpas, a não ser que você se sinta culpado por algo.

Pensei nisso mesmo. Pra falar verdade não é culpa, mas acho que eu fui bem idiota hahaha. Ela conversou comigo numa boa, deu muita moral e eu muito bêbado "betei" (errei uma rotina, contei coisa de mais da minha vida...). Ai no final, na esperança de conseguir o KC, tentei forçar, muito beta kkk.

LSena023 escreveu:Uma dica: Se você quiser pegar Hbs lindas e maravilhosas, não fique bêbado, você não vai estar praticando porcaria nenhuma e ainda vai falar besteiras.

Apesar de aumentar muito meu inner, tenho percebido isso, ótima dica, obrigado!

Obrigado a todos que responderam, se alguém tiver mais alguma consideração a fazer, sinta-se a vontade :sorri
Victors2

Veterano - nível 9

Seja sincero, fale oque você sente pra ela, se você gostou dela e quer algo a mais. Não precisa pedir desculpa é so falar normalmente e marcar algo com ela, abraço.