Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#823109 Bom dia!

Galera, vou ser breve...
Não estou muito preocupado com o que houve, mas quero opiniões de vocês.

Existe essa tal HB 8, com quem eu ficava, tempos atrás. Depois de um tempo me afastei. Eu notei que ela continuava mandando IDI's via Facebook, e hoje - estava desocupado - a convidei para caminhar comigo. Ela aceitou, e fomos.

Conversamos bastante durante a caminhada. Foi muito bom, ela tem boa conversa. Ela me disse que tinha aula hoje cedo, e precisava dormir, então, acabada a caminhada, a deixei em casa. Ela fez hora no carro, provavelmente esperando um avanço meu, mas eu não quis fazer. Não ali, sem tempo... Seria um beijo, dois beijos, e logo ela teria de entrar. Não quis.

Ela olhou o horário, e eu fiz a merda de pedir "desculpas", por tê-la feito chegar tão tarde. Ela não respondeu, e eu não me liguei que não é uma boa atitude. Mais tarde eu repeti, e ela disse "Não se desculpe. Eu vim porque eu quis." Eu kinei bastante neste tempo, fiz massagem... O canal estava aberto, mas - pelas razões que já disse - preferi não closar ali.

Perguntei o que ela faria amanhã. Ela disse que não poderia sair, pois tem de estudar (ela presta medicina). Eu disse "tá certo, então nem vou te ligar."

Enfim, foi isso. O que vocês acharam de eu pedir desculpas? E acho que não vou ligar mesmo, só pra constar.

Desculpem se não fui breve o suficiente. Abraços!
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#823111 Pedir desculpa mas não te fazer um beta, e sim pedir desculpa por tudo, isso detona a atração!
Acho que você poderia ter dito algo: Hoje foi uma noite maravilhosa, devemos sair mais noites assim! KK'
Se ela reclamasse do horaria, poderia dizer: É verdade, o tempo passou voando, é sempre assim, a gente ta se divertindo e a hora passa tão rapido! rs

Agora, eu não tenho oque criticar só a acrescentar mesmo, porque você já veio com uma dúvida sabendo onde errou!
Mas, ligue pra ela sim, mantém contato, o frame é seu!
vinisena10

Veterano - nível 4

#823112 Pedir desculpas pra quê? Ela já disse que foi porque quis, se você pedir de novo vai parecer um beta, em busca de aprovação. Deixa ela pra lá você não quer nada mesmo.
Felipe - H

Veterano - nível 9

rfocchi escreveu:... Desculpem se não fui breve o suficiente. Abraços!

Po cara, você parece que sente que ta incomodando quando faz algo. Pare de se desculpar, evite se desculpar ao máximo, Desculpe-se se houver mesmo um motivo que você sente muito e está arrependido, quando houver um erro !

Seja homem ! Quanto menos desculpas você pedir, mais responsabilidades vão surgir para você e mais forte você será. Imagem

Peça desculpas quando for realmente necessário, torne-a rara, tente não errar para não pedir.

Pelomenos esse é meu ponto de vista meu velho, Vlw