Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pitt johnson

Aprendiz

#757808 fala PUAs, é o seguinte, eu já venho evoluindo um pouco desde que conheci o pua, confesso que sou meio manhoso por isso minha evolução está sendo meio lenta, pois bem, eu consigo abrir sets facilmente e manter interações tambem, só que eu fico travado na hora de pedir o contato da garota, mesmo algumas vezes tendo visto mais de 3 idis da garota como perguntar meu nome e tal, eu tava pensando se pedir o facebook seria uma melhor opção de que pedir o numero do telefone pois acho o telefone bastante pessoal, e as interações que tenho com garotas são bastante casuais e rapidas cerca de 5 a 10 minutos, aí eu fico pensando que acho que não criei rapport suficiente, com o facebook tambem não sei como elas reagiriam se eu pedisse, vocês que tem mais experiencia costumam pedir o facebook das garotas? como elas reagem?

muito obrigado!!!!!!!
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#757810 Cara elas aceitam convite no FB de estranhos que nunca viram, porque não passariam os faces dela para um cara que teve atitude e uma conversa legal??

FB é bem simples de se pegar, abuse dessa ferramenta kkk
Medjai

Aprendiz

#757813 Se vc consegue interagir na conversa ela com certeza daria o facebook numa boa. Porque na mente dela ela vai pensar: ''Ok,é so mais um cara na minha lista de amigos'' Não é pq ela vai te dar o facebook que ela está louca por você. Então pessa sem medo,ok?
Até mais.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#757832 Bom, um jeito que eu costumo fazer, é tirar fotos com a HB, você usa isso pra escalar kino, e ainda conseguir o face dela.

Por exemplo, você está conversando com ela, tira o celular/câmera e fala "Hey, gostei de você, até que é legalzinha rsrs, vem cá, vamos tirar uma foto" (Aqui você pega colocar o braço pelo pescoço dela, e abraçar, ou colocar a mão na cintura, EU prefiro abraçar ela, pois quando mostrar a foto pra ela, você continua abraçado, e dá pra closar ela nessa mesma posição)

Depois só falar "Nossa, gostei da foto, pena que tirei a atenção da foto só pra mim, por que você até que saiu bonitinha rsrs, faz assim, me passa seu face, e depois eu posto ela, ok ?"

Simples e fácil (Você não precisa exatamente closar, mas se ver que já tem rapport suficiente, aproveite pra closar também, mas se ver que ela ainda está um pouco desconfortável ou travada, brinque mais ou deixe para uma próxima, estando com o face/número dela, é facil marcar um day 2 o/ )

Abraços.